quarta-feira, 17 de julho de 2019

Fazer o SOLO e multiplicar a água.










3 comentários:

  1. Vídeo a lavoura loteria; dar, ou não dar produção? Tem água doce das chuvas abundantemente - no BR de norte a sul de leste a oeste para se produzir um quilo de feijão, de soja, de fava são gastos, consumidos na "agricultura" 20 vezes mais(com água das chuvas maior que 1.000mm) do que a água necessária; mas o crime da estupidez intelectual se multiplica por 1.000 quando o governo e a comunidade acadêmica promovem a seca, a fome com mais de 700mm de chuvas em 800.000 km2 do NE, ou 700L/m2 de água das chuvas para produzir 1 kg de feijão em 2m2 de solo = 1.400 litros de água doce das chuvas em 90 dias - do plantio á colheita.1) Multiplicando a água doce para o abastecimento urbano e produção de alimento - MAQUETE, ou modelo reduzido do Projeto de Captação e armazenamento de água das chuvas, tecnologia para MATAR qualquer seca, inclusive a seca intelectual NE. 2) TANQUE para o cultivo de uma árvore frutífera, ou de extrativo, podendo ser executado em 100m2 da areia da praia, nas caatingas, em qualquer lugar, SEM IRRIGAÇÃO, SEM GOTEJAMENTO, com o agricultor SENHOR do SOLO, da ÁGUA, da luz solar, ventilação, tipo de cultura arbórea; 3) Modelo do TANQUE para hortaliças.4) Pecuária nordestina, tudo atribuído á seca, á falta de chuvas, o que é uma MENTIRA, ou ignorância de um povo GADO, preguiçoso, e uma comunidade acadêmica cientificamente analfabeta e governo BANDIDO.

    ResponderExcluir
  2. fazer o SOLO e multiplicar a água é a lógica que se opõe á seca NE, patente nas fotos 4,5,6,7,8 e 9; 6) o açude toma água todos os anos com as chuvas, mas seca todos os anos com a fuga extraordinária do liquido armazenando na represa - nada a ver com falta de chuvas; 7) esqueleto de uma usina de cana-de-açúcar que moeu cana e produziu açúcar, melaço, álcool durante mais de 70 anos em Ceará Mirim-RN, zona da mata RN que morreu pela ação nefasta do OME, mas pode ser ressuscitada com tecnologia 1, 2 3; 7 e 9) duas das 16 modalidades da indústria da seca; NB: embora sobejamente comprovado a ineficácia dessa obras, com relação á oferta de chuvas nessa área do NE, somos (FEMeA) a única instituição no BRASIL a entender que essa PORRA não funcionam, e pior: está mais que provado de que a ONU, por exemplo, atribui a seca NEBR á falta de chuvas, e por ignorância, inocência científica acredita na eficiência dessas obras, que na realidade só agravam o problema da seca intelectual, com agressões diversas.

    ResponderExcluir
  3. 8) o pecuarista NE. Diante desses argumentos, e considerando que esse nosso TRABALHO foi maciçamente divulgado no BR desde 1.994, e parcialmente no Exterior; com DESORIEDE.BLOGSPOT.COM entre 2.012 e 2.015; DESEMEBRASIL.BLOGSPOT.COM de junho de 2.012 até o presente momento, não temos qualquer ilusão de que o nosso esforço, com informações científicas inéditas,estejamos convencendo os 100 visitadores, por dia,do nosso BLOG de que a seca NEBR é fatídica, maldita, sem razão.

    ResponderExcluir