Publicação de Tribuna do Norte
POLÍTICA
O governo do Estado divulgou que as águas de transposição do Rio São Francisco chegaram ao Rio Grande do Norte no meio da semana, mas o senador Rogério Marinho (PL-RN) afirma que, na verdade, em fevereiro de 2022 o então presidente Jair Bolsonaro havia estado em Jardim de Piranhas, na região do Seridó, para assistir a chegada das águas do “Velho Chico” no leito do rio Piranhas-Açu a partir do seu curso na Paraíba.
“O PT gosta de reescrever a história, mas a história está aí, os dados oficiais estão aí. nós pegamos uma obra que deveria ter sido concluída em 2012, depois foi reprogramada para 2015, uma obra que custaria R$ 4 bilhões de reais, foi concluída com mais de R$ 14 bilhões”, disse Rogério Marinho.
O senador Rogério Marinho reportou que ao chegar ao governo Bolsonaro (2019-2022) como ministro do Desenvolvimento Regional, as obras do trecho norte do Projeto de Transposição das Águas do São Francisco estavam com menos de 34% e “não tinham funcionalidade, concluímos o eixo norte e reformamos uma série de problemas que existiam ao longo do trajeto, recuperamos canais e em fevereiro de 2022 chegamos aqui ao Rio Grande do Norte”.
Damião Medeiros
Lançar água em canais abertos e em rios secos é o mesmo que Ir ao inferno em busca de Deus, embora Ele seja onipresente, onisciente, onipotente; ´BESTIALIDADE!!!!
- Responder
Damião Medeiros
Por um punhado de lixo-liquido ao gado cagado, mais uma obra inútil da maldita indústria da seca.
- Responder
Edivan Marceneiro
Isso é uma palhaçada, as águas chegaram ao Rio Grande do Norte no governo bolsonaro, aí agora Fátima tá atrás de ir para o senado, aí tá mentino para os eleitores kkkkkkkk.



Nenhum comentário:
Postar um comentário