domingo, 2 de dezembro de 2018

Não adianta se esconder feito tatu no buraco.

A seca não vai continuar; estamos colocando as cartas à mesa da informação para que todos os brasileiros possam VER e ENTENDER; a solução está aqui; não vamos aceitar tecnologia viciada de outros MUNDOS, nem tolerar desperdício de dinheiro público em ideias fantasiosas, sem futuro. Independência, ou morte! Agora a frase é séria e oportuna. O NE tem muita água doce; é só uma questão de conhecê-la.
Comentários
  • Damião Medeiros Vídeo mostra, com conhecimento de causa e abalizamento científico, uma área úmida e fértil transformada em área estéril pela ação da agropecuária paleolítica, mas ainda podemos salvar com tecnologia nossa, a exemplo o Projeto de captação de água diretamente das nuvens (sem contato com o chão) e armazenada tal qual vem das nuvens, em quantidade e qualidade para o abastecimento urbano e produção de alimentos nos 365 dias do ano, que seria a salvação dos semiáridos, mas, também nos desertos secos de Israel, EEUU, e outros desertos onde chove menos de 300mm por ano - Fotos 1,2 e 3; Documentos: a) Escola de agricultura de Mossoró/2002 e (b) câmara dos deputados/2003. Em tempo! A Escola de agricultura de Mossoró, que foi criada em Mossoró RN em 1.962 sofreu uma metamorfose para Universidade federal Rural do semiárido, mas não temos conhecimento de que essa instituição científica tenha dado alguma contribuição para acabar com a secura do RN - pelo contrário - o RN tem mais de 140 municípios sem saber se tem água para beber em 2.019, e produz menos de 5% da massa (toneladas) de alimentos consumidos.
    1
  • Damião Medeiros Não adianta se esconder: Vamos arrancar você desse buraco como se faz na caça ao tatu emburacado aqui no NE: com um pau no C.
    1

Nenhum comentário:

Postar um comentário