SECA = fome, sede, miséria, doenças, mortes; a seca NE é absolutamente desnecessária.
A seca, que ceifa vidas, criada e mantida por incompetência, corrupção e irresponsabilidade, também é terrorismo.
Por que não não mudar? Porque precisa RACIOCINAR de forma SADIA - Eis a questão crucial.
A secular seca nordestina é artificial, fruto da ignorância e extravagância; nada a ver com escassez, ou falta de chuvas.
O Quanto de água doce que nos resta é quanto de VIDA que ainda tem no NEBR.
A seca é fruto do analfabetismo científico BR com relação ás leis da Natureza.
O NEBR ainda tem jeito, mas, não do jeito que o "encardido" fez.
A seca nordestina é absolutamente desnecessária; para não morrermos à míngua, por ignorância, aqui alguns documentos que comprovam, que ratificam a afirmativa.
Informação Ambiental Científica com exclusividade no BR
Nos mais de 8,5 milhões de km² do BR cai, por ano, em média, 1.500.000 m³ de água das chuvas por km²; matematicamente essa água daria para abastecer a Humanidade durante 113 anos.
Ainda dar tempo de adiar-se o apocalipse no BR.
Nos mais de 8,5 milhões de km² do BR cai, por ano, em média, 1.500.000 m³ de água das chuvas por km²; matematicamente essa água daria para abastecer a Humanidade durante 113 anos.
Independência geral e irrestrita das leis desambientais do "faz de conta"; Liberdade, liberdade, abra as ASAS sobre nós.
De setembro de 2.014 a setembro de 2.015 caiu 2.800 mm de chuvas no Estado de SP, mas, tem seca; Que diabos!
Todo problema ambiental criado pelo Homo Sapiens tem solução, porém com o Homem Novo, ou que não foi contaminado pela estupidez intelectual à BR.
Calote climático da seca: comentários sobre as fotos da postagem anterior.
DSORIEDEM.blogspot.com15 de novembro de 2017 13:44
Essas imagens são correlatas ao te...
Ver maisDSORIEDEM.blogspot.com15 de novembro de 2017 13:44
Essas imagens são correlatas ao te...
Ainda há tempo para se EVOLUIR de fato, e reverter o processo de destruição do NEBR.
O Homem foi criado há 20 milhões de anos e até hoje morre DE FRIO, DE CALOR, DE SEDE, DE FOME, queimado e afogado; e TUDO o que "criamos"para enfrentar esses "problemas" é fator de desintegração da Vida - envolvimento insustentável, o que nos torna, na Terra, um alienígena pelo avesso.
Ainda há tempo de se reverter o Estado de penúria e secura nessa área do NE, já que, e apesar da catástrofe ambiental, chove no mínimo 400 milhões de litros por km2/ano; Eureca!
Em pleno Século XXI o OME perdeu o "H" e um "M" por estupidez intelectual.
Educação Ambiental Científica tem NOME e Endereço CLAROS e precisos.
A quem interessar, possa: É possível captar-se, todos os anos, água das chuvas, diretamente das nuvens, em qualquer lugar do semiárido, e armazenar-se essa águ...
Ver mais
Atribuir a seca NE á falta, ou escassez de chuvas é esvaziar a ciência, escravizar a consciência e promover o contrassenso (entendeu, INFILIZ?) . Metade do território dos EEUU são desertos seco, gelado e de SAL, onde a vida animal e vegetal não tem vez, e chove de 200mm a 0mm/ano, ratificando o texto Bíblico Gn 2,5 - No dia em que o Senhor Deus Fez o Céu e a Terra não existia árvore, nem relva, nem arbustos na face da terra, PORQUE Deus AINDA não tinha feito a CHUVA - água doce no estado líquido, e ASSIM não havia o Homem lavrador, agricultor; este texto bíblico NEGA existência de seca no NEBR onde chove, no mínimo, 400 milhões de litros de ÁGUA por km2/ano, e reafirma que a seca no Brasil é obra de SATANÁS, ou seja, ignorância e extravagância.
A ignorância atravanca o progresso, mas, quando há progresso de ignorância não tem vida que aguente: Realizam-se ontem no palácio Isabel perante a família Imperial experiências com o phonographo sendo perfeitamente reconhecidas as vozes reproduzidas. Enquanto isso o povo esfomeado dá assalto aos armazens no Ceará. #ER130
Nenhum comentário:
Postar um comentário