O Deus que EU conheço não nasce, não morre, não é macho, nem fêmea, ESPÍRITO VERDADE;Identidade do Deus que eu conheço.
O Deus que eu conheço é a Santíssima Trindade que pela hierarquia Divina é Deus-Pai, Deus-Filho, Deus-Espírito-Santo, o mesmo Deus, o mesmo Espírito Santo – Jo 10,30; é Deus Onipotente, incriável, que tudo cria e tudo criou a partir do NADA; é Onipresente e pode estar no mesmo instante no Céu, na Terra, no inferno, em qualquer lugar, em qualquer espaço físico e espiritual. É Onisciente, Fonte de todo o saber, conhecimento, ciência, consciência, racionalidade, intelectualidade, razão. É Deus do amor e da misericórdia, e DELE emanam a paz, a felicidade, a alegria, o amor fraternal, e todos os sentimentos do bem.
Deus é Espírito Verdade, Pai de todos os Espíritos, Anjos e Santos;
Deus não é abstrato: age em todos os seus filhos no Céu e na Terra; O Deus que eu conheço não tem casa na Terra; seu Trono é no Céu, conforme explica At 7,48-49.
O Cristo que eu conheço é Deus, Espírito, Caminho, Verdade e Vida, Filho Unigênito de Deus, que não nasce e não morre, que existe desde antes a fundação do Universo que Ele mesmo, Deus, criou.
O Cristo que eu conheço é Deus, que não nasceu da mulher Maria, mas desceu pronto do Céu, no ventre de Maria, para gerar o varão judeu Jesus, o filho do Homem, Ser Humano, permanecendo 9 meses no ventre de Maria, e assim o ventre de Maria transformou-se no primeiro Templo, Tabernáculo de Deus na Terra, a mais perfeita aliança feita entre Deus e a Humanidade, o que elevou o Espírito de Maria à Santidade.
O Jesus Cristo que eu conheço não é filho do rei judeu David, que o chama de Meu Senhor e meu Deus. O mesmo rei David que não subiu ao Céu e teve a decomposição do seu corpo humano, conforme consta nos Santos Evangelhos – Mt 22,41-46; At 2,34; At 13,36.
O Jesus Cristo que eu conheço não é filho do carpinteiro José, pois foi criado pelo poder do Espírito Santo, sem o contato carnal, mas o pouco tempo que José conviveu com Jesus Cristo, o Messias, Emanuel, foi suficiente para ter a santidade do seu Espírito.
O Jesus Cristo que eu conheço nunca esteve no seio de Abraão, não é filho de Abraão como os outros judeus. Abraão é que está no seio de Cristo, no Céu, por ter conhecido o Filho de Deus, 1.850 anos antes de Jesus ter sido gerado no ventre de Maria.
O Cristo que eu conheço é Deus; está no Céu sentado à direita do Trono de Deus, e onde está Deus está a sua Igreja.
O Cristo que eu conheço só estará na Terra, com sua Igreja, quando duas ou mais pessoas estiverem REUNIDAS, de comum acordo, em Seu NOME;
O Cristo que eu conheço é o Verbo, a Própria Palavra Sagrada, que se fez matéria da Terra durante 33 anos, com a finalidade de salvar a Humanidade, ou seja, santificar o espírito do Homem, retornando ao Céu, de onde veio. A Palavra de Deus é INFINITA; não tem começo, nem fim.
O Cristo que eu conheço é o Único caminho da ressurreição e da santidade do Espírito humano; é a Verdade e fidelidade de sua Palavra; é a Vida em toda Plenitude na Terra e a Vida Eterna no Céu; É nosso Senhor e Amigo, Único intercessor, mediador entre a Humanidade e o Reino de Deus.
O Jesus que eu conheço como tendo em SI, permanente e definitivamente, o Espírito Santo, é o Filho do Homem que foi criado desde que Deus estabeleceu um espírito no Homem terráqueo há 7.524 anos, identificado pelo Profeta Daniel, em Dn 10,16, centenas de anos antes do Espírito Santo descer do Céu no ventre de Maria. A Diferença de filiação em Deus, entre Jesus e o restante da Humanidade, é que o Homem tem um Espirito dotado por Deus, ÚNICA fonte do Espirito, e Jesus tem o Próprio Espírito Santo de Deus, em Si.
O Jesus Cristo que eu conheço não foi batizado por João Batista, aquele João Batista que Jesus Cristo explica em Lc 16,16 que é o último profeta judeu, que encerra a Velha Aliança feita entre Deus e Abraão, para ser Criada Uma Nova Aliança em Cristo; o mesmo João Batista que Jesus explicou em Mt 11,11 que dos nascidos de mulher é o maior na Terra, mas é o menor no Reino de Deus; o mesmo João Batista que disse em Mt 3,13-15 que não poderia batizar Jesus, pois não era digno de amarrar as correias das suas sandálias; O Batismo de Jesus Cristo aconteceu com a descida do Espírito Santo, em forma de pomba, e com a fala de Deus Pai que assim se expressou: este é o meu Filho bem Amado, que me aprouve acolher como Filho – Mt 3,16-17; Jesus explicou em Lc 12,49-50 e Mc 10,38 que seu batismo será confirmado pelo MANDAMENTO firmado com o Pai, que consistiria na crucificação e morte do seu corpo Humano, condição para a ressurreição; A carne e o sangue não herdarão o Reino de Deus – I Cor 15,50; Não há ressurreição da carne, mas, Sendo Deus, Cristo tem o corpo que quiser. Virá proximamente a Terra como filho do Homem, ou seja, um corpo semelhante ao corpo humano, mas sem necessidades fisiológicas; A Relação de Deus com Terra é a relação de Deus com a Humanidade corpo, espírito e mente; e mesmo que a Terra exploda, eliminando o corpo de matéria, a relação de Deus permanece com o Espirito, que não nasce e não morre. A Santidade é no Espírito; o corpo humano é matéria, pó; quem vivifica é o Espírito; a carne para nada serve – Jo 6,63; Deus é Espírito Verdade e devemos adorá-lo e conhecê-lo em Espírito e Verdade Jo 4,24;
Deus não se submete a qualquer lei física da Natureza. Ele é Senhor da Natureza e de todas as coisas; Eu acredito.
O Cristo que eu conheço é Deus, e nesta condição Divina ninguém jamais o viu com os olhos da matéria da Terra, conforme Jo 1,18, pois, somente o Espírito conhece o Espírito com os olhos da fé, conforme está escrito em II Cor 5,7.
O Cristo que eu conheço é Deus, Espírito, e não pode ser representado por estátuas, imagens, desenhos, fotografias, conforme está escrito nos Santos Evangelhos – II Cor 5,16; At 17,29; At 19,24-26;
O Jesus Cristo que eu Conheço NÃO FOI condenado pelo Homem a morrer na Cruz, mas Ele mesmo se despojou da vida material, por livre e espontânea vontade, para cumprir o Mandamento com o Pai – morrer na Cruz para a salvação do espírito da Humanidade, conforme Jesus explicou em Jo 10, 17-18; o homem não pode matar o espírito, conforme Mt 10,28;
O Espirito Santo que eu conheço é Deus, que foi enviado a Terra há 1.983 anos, conforme Jo 14,15-17, que a Humanidade não conhece com os olhos da matéria, da carne; que está na Terra para ensinar a Humanidade a conhecer Deus, conhecer a Palavra de Deus, conforme Jo 14,26; o Espírito Santo dará testemunho de Cristo no Céu, e os cristãos darão testemunho de Cristo e do Espírito Santo na Terra, conforme Jo 16,7. Mas o Espírito Santo vai confundir a Humanidade a respeito do pecado, da justiça e do julgamento, cabendo aos cristãos fazerem a evangelização. O Espírito Santo quer nos instruir sobre os 99% da Palavra de Deus que a Humanidade não conhece, estabelecendo o cristianismo na Terra, conforme Jo 16,12-13; Jo 20, 30-31; Jo 21,24-25.
O Cristão que eu QUERO ser imita Cristo, segue Cristo em tudo o que faz e diz – Ef 5,1-4; os cristãos são verdadeiramente filhos de Deus, ou seja, Espírito Imagem e Semelhança de Deus, que não nascem da carne, não nascem do sangue, não nascem da vontade da Humanidade, mas unicamente da vontade de Deus, conforme está registrado em Jo 1,12-13. Jo 3,6 – o que nasce da carne é carne, o que nasce do Espírito é Espírito; Filho de Deus não tem sexo e não tem idade; no Céu são Anjos e Santos.
O Cristão que eu QUERO ser nasce de NOVO; é uma nova Humanidade que nasce da Água Viva do ALTO e do Espírito Santo, conforme Jo 3,31-36, que nasce do Espírito no Espírito, conforme Jo 3,5-7; os cristãos bebem da Água Viva, que é o Próprio Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário