domingo, 4 de fevereiro de 2024

21253 a cada 2 meses os brasileiros MATAM um rio perene de água doce.

 É mais fácil convencer Lúcifer a voltar ao Céu, do que incutir consciência ambiental nos BRs;


·
Os mortos e desaparecidos não aprenderam, há tempo, a conhecerem as leis da força das águas no país das chuvas, e os que ficaram não se ligam, porque tem a ilusão de que só acontece com os outros. Isto é, os rejeitos não teriam arrombado a parede (de terra) do açude se não fosse o volume descomunal de água e chuvas, nessa área; a matéria orgânica (gente e animais) atolada vai se decompor em partícula microscópicas, formando com os minerais microscópicos dos rejeitos minerais, criando uma nova molécula (estranha) no ambiente que chegará á foz do RSF; dizer que existe barreira para impedir o fluxo desse material é MAIS UMA CAGADA INTELECTUAL Á BRASILEIRA.
Sobre este site
NOTICIAS.UOL.COM.BR
Chegam a 134 as mortes confirmadas em Brumadinho; buscas são retomadas
O número de mortos na tragédia de Brumadinho (MG) passou de 121 para 134 pessoas, segundo novo boletim divulgado pelas autoridades de Minas Gerais nesta segunda-feira (4
Se não EVOLUIRMOS, mudando essa estupidez intelectual que explode nossos bens, nossas riquezas naturais, esse país não tem jeito.
Editar ou eliminar isto

Criar ciência e consciência ambiental em 90% dos brasileiros é mais difícil do que convencer Lúcifer a voltar á 4ª condição de Anjo no Céu. Não são contra, nem a favor - muito pelo contrário até á morte.
Sobre este site
EM.COM.BR
De alto risco, barragem está próxima de área ocupada por lavouras em Salinas
Barragem do Rio Bananal, no Norte de Minas Gerais, enfrenta assoreamento por areia e matéria orgânica

Damião Medeiros E agora, zés-manés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário