A Cidade Racionalizada tem Futuro.6)Armazenamento dos excrementos em depósitos removíveis e permutáveis sem as drogas da limpeza que degradam a vida – sabão, detergente, desinfetante. A exemplo dos excrementos de todos os animais as fezes e urina do Homem são adubo orgânico para as plantas. Esse material será levado para o campo onde será incorporado ao solo com arado do trator a uma distância de 10 a 20 km da área urbana; Ecologicamente correta.
7) Coleta e reciclagem total do plástico, isopor, nylon, borracha, vidro, metais. Porcelana, cerâmica é terra e devem ser trituradas e reintegradas ao chão como enchimento na construção civil. Matéria orgânica animal e vegetal é pó e deve voltar ao pó – reintroduzida na Natureza. Do domínio público.
8)restos de comida da cozinha, cascas de frutas, frutas descartadas seguem para o campo com os excrementos. Animais mortos e componentes do corpo animal serão enterrados no campo, como já acontece com o corpo humano, no cemitério – é pó e volta ao pó.
9)100m² por habitante, área PERMEÁVEL, natural destinada à arborização com árvores, arbustos e relva(gramíneas) para a produção de alimentos, oxigênio(ver detalhes), controle de temperatura e ventilação; coerência comentada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário