O Amor e o conhecimento, infinitos e dinâmicos, tem uma FONTE - Deus onipotente, onisciente, onipresente; o Homem 3 em 1 tem essência sobre natural; Um Deus, Uma Igreja, Uma Religião, a NOVA Aliança. Deus é o Todo, o infinito, não tem começo nem fim (existe desde o princípio - Jo 1,1-11). O Homem (embora o Homo Sapiens ainda não saiba) reúne todas as formas de energias que regem o Universo, mas Deus vai além dessa concepção. O homem é corpo, mente e Espírito, cada elemento com sua forma própria de energia. O Ser Humano equilibrado tem corpo são, mente sã e espírito em perfeita ressonância com Deus. O espírito é onipresente, está em toda parte. Quando morre o corpo seu espírito, alma sobe para o Céu, desce para o inferno, ou fica na terra aguardando decisão (determinação) de Deus. Céu e inferno não são planos físicos, mas planos que diferenciam a matéria, (corpo humano terráqueo), do Homem espiritual celeste. A imagem do Espírito é o Espírito. Para Mãe-natureza o corpo animal (incluindo o corpo do Homem) só morre quando destruído pelo fogo e convertido em fumaça, cinzas, fuligem e carvão, ou quando se transforma em petróleo. Todo corpo vivo é pó e deve voltar ao pó; isto é enterrado, e assim o corpo descartado por um indivíduo, ser vivo, vai integrar outros corpos, formando O CICLO ALIMENTAR DA VIDA. NÂO existe cadeia alimentar.
quinta-feira, 14 de agosto de 2025
26023 o saber e o poder são infinitos como o é sua Fonte
NOTE BEM: A criação da matéria orgânica na terra (litosfera) resulta da combinação de 4 Elementos Naturais – Energia luminosa e calorífica do Sol; Atmosfera com água em forma de vapor e 12 gases; solo orgânico/mineral; água doce no estado líquido – chuvas e as variáveis atmosféricas desses 4 Elementos Naturais, em ressonância, harmonia, equilíbrio. O petróleo é o 2º LIXO da Natureza (o 1º lixo é o nuclear). O petróleo é a parte inútil da matéria orgânica (Onde tem petróleo não tem vida), desperdício, lixo que a Natureza armazena-o a grandes profundidades nas entranhas do Planeta Terra, e assim a vida pode continuar acontecendo na litosfera e hidrosfera, sem petróleo.
O corpo Humano para Deus e para a Natureza é o espermatozoide. Quando há o acoplamento do espermatozoide com o óvulo, no ato sexual entre duas pessoas de sexos opostos, Deus estabelece, dota esse Ser de um espírito (puro) que vem do Céu – Homem espírito. Para o espírito ganhar (ou perder) a santidade é preciso ter um corpo humano que será utilizado como ferramenta, instrumento para formação da UNIDADE ou fracionamento do Espírito. Para o espírito contemplado é uma dádiva de Deus, mas para Deus há, pelo livre arbítrio do espírito, a possibilidade que aquele espírito do homem seja atraído, pelos seus atos em vida material, para o demônio, anjo de Lúcifer. No Céu também há hierarquia: Deus-Pai, Deus-Filho, Deus-Espírito-Santo; Legião de Arcanjos, Legião de Anjos, Santos/Santas ( Santos e Santas foram seres humanos que buscaram a santidade em vida terrena) que se completa na Terra com o demônio e seus anjos, e na ponta o espírito do Homem que pode(por livre arbítrio) buscar a Luz ou as Trevas.
E se o embrião não vingar ou nascer morto? Para Deus o corpo animal do homem só tem valor quando templo do Espírito Santo; o espírito não morre. A criança nasce irracional como todos os animais, todavia nasce com todos os ingredientes (massa encefálica e espírito) para ser racional, só dependendo de exercícios culturais, intelectuais de qualidade a partir da idade da razão – 7 anos, podendo, durante sua existência terrena, ser o Homo Sapiens (sabe que....) meio-instintivo, meio-racional, produto-do-meio, ou EVOLUIR para Homo Sapiens Sapiens (Sabe que sabe), ciente e consciente. O Homo Sapiens utiliza menos de 10º de sua capacidade, potencialidade intelectual, cultural, racional, psíquica, sobrenatural.
A morte é o salário do pecado; as doenças são moedas do pecado; o espermatozoide é a espécie humana.
Quando se diz subir ao céu e descer ao inferno se refere a um plano de luz e um plano de trevas para o espírito – não são planos físicos embaixo ou em cima da Terra.
Não existe o Ser humano vivo sem espírito, mesmo que seja o espírito do demônio. O corpo humano pode ser templo do Espírito Santo – é Uma conquista, o que não é permanente para o pecador. Jesus Cristo foi o único ser humano que foi permanentemente Templo do Espírito Santo, desde o anúncio da geração no Ventre de Maria – Lucas 1, 26 em diante; e na hora da morte (do seu corpo humano) Jesus disse: Pai (Deus-Pai) em tuas mãos entrego o Meu Espírito – Lucas 23,45-46. Isto é, Deus, Espírito, não nasce e não morre.
Note bem: mas há também muita gente, homens e mulheres que não acredita que Deus existe, mesmo admitindo que tenha um espírito que a Natureza (Leis físicas) não pode criar; mesmo sabendo que é o único animal racional ( e único ser inteligente) com cultura, intelectual, ter sentimentos de amor, ódio, Etc. o único ser vivo que fala, chora e rir; que estes são valores (e gestos) INTRINSICAMENTE psíquicos, sobrenaturais; mesmo que alguns desses indivíduos admitam a existência de vida inteligente fora da Terra onde a vida matéria orgânica(exceto microrganismos) não pode ser criada e mantida. Essas pessoas, ateus, atéias não sabem que ao ignorar a existência de Um Deus Universal que criou (e cria) o espírito, a vida, o fazem por que seu espírito tem ( dado por Deus) o livre arbítrio; Não sabem que sua existência terrena é tão curta, que pode se apagar como se fosse o interruptor de uma Lâmpada, enquanto o espírito é eterno; não sabem que Deus e seus Anjos levaram um milhão e meio de anos planejando a dotação de um espírito no Homem – De Gn 1,26 a Gn 2,7, e mesmo assim o homem os traiu – Gn 6, 6-7 – O Senhor Deus arrependeu-se de tê-lo feito sua imagem e semelhança; Melhor seria se tivesse deixado o homem na condição de Homo Erectus(Gn 1,26) animal(sua criatura) instintivo, que a exemplo de todos os outros animais e vegetais NÃO SABE QUE EXISTE ( não pensa), não tem racionalidade. Essas poucas (relativo) pessoas não sabem que por ignorar Deus sua rebeldia estúpida vai levar toda a Humanidade a autodestruição até o ano 2.200DC. O Homo Sapiens, atual humanidade é meio instintivo, meio racional, produto do meio. Tem mais de 1.500 cm³ de massa encefálica, cerca de 70 bilhões de neurônios. Com o desaparecimento do Homo Sapiens (sabe que...) vai Surgir o Homo Sapiens Sapiens – Sabe que sabe, responsável, ciente e consciente, que embora em um corpo semelhante ao do Homo Sapiens não tem necessidades fisiológicas; é cidadão do Universo e pode estar, instantaneamente, em qualquer lugar do Cosmo. Esse Homem já existe, embora o limitado conhecimento da atual humanidade não permita conhecê-lo pelos seus 5 sentidos físicos animalescos.
Mas existem também milhões de pessoas que acreditam em muitos deuses, o que também é irracionalidade; A grande maioria da humanidade, mesmo nas religiões, acredita que a santidade (e racionalidade) do Homem está no seu corpo animal, daí por que a construção de imagens feitas pelas mãos do homem, estátuas mortas de barro, gesso, madeira, porcelana, pedra representando o corpo humano de barro, pó. Para o homem animal, instintivo, se os olhos não veem o coração (o cérebro)não sente.
Mas é preciso que os ateus e ateias saibam também que seu Planeta Terra é um grão de areia no Universo, e que todo o Universo conhecido (e imaginado) pelo Homo Sapiens é um grão de areia para Deus, para a vida inteligente Universal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário