segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Ratificando e retificando

ivale a uma lâmina de água de 1,5m de espessura cobrindo o Território, que dar para abastecer a Humanidade (mais de 7,5 bilhões de pessoas, por ano; b) extirpar a SECA, fenômeno sócio-ambiental, político. econômico, filosófico, religioso/espiritual sem se EXTINGUIR a Fonte - O Homem.
Para isso nos baseamos nas seguintes VERDADES científicas; 1) Toda água da Terra, Hoje, veio,ou vem de uma regime de chuvas que se iniciou há 2,5 bilhões de anos, embora a molécula de água no estado sólido tenha surgido há 3,5 bilhões de anos; 2) Toda água da Terra já foi água doce, inclusive no Oceano (único, de então), já que o SAL (e outros elementos estranhos à água é do Chão - litosfera); 3) existe a vida de água doce nas terras emersas (litosfera) e a vida de água SALGADA nos Oceanos e Mares - uma não sobrevive no ambiente da outra; fora dos Oceanos onde tiver água salobra, salgada, a Vida Animal e Vegetal não tem vez.
O desenvolvimento desse tema - a água doce no BR, tem a ver com a vida no BR, na Terra, principalmente elucidar: quem somos, de onde viemos, para onde vamos.
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Damião Medeiros 4) Hoje, a água doce,potável, é 2,5% da água da Terra, porém até o ano 2.100 EC estará reduzida a 1% da água da Terra; 5) os seres vivos das terras emersas da Terra comem, bebem e respiram água doce; 6) o Homem necessita de 2.000 litros de água doce, p...Ver mais
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
1 h
Gerenciar
Damião Medeiros A Molécula de água surgiu no estado GASOSO, há 2,5 bilhões de anos.
CurtirMostrar mais reações
Responder9 min
Gerenciar
Damião Medeiros A água das chuvas precipitada no Brasil, por ano, dar para abastecer a Humanidade durante 113 anos.
CurtirMostrar mais reações
Responder7 min
Gerenciar
Damião Medeiros Retificando: a água na Terra surgiu no estado GASOSO há 3,5 bilhões de anos; há 2,5 bilhões de anos surgiu a água no estado LÍQUIDO - as chuvas, ratificado em Gêneses 2,5.
CurtirMostrar mais reações
ResponderAgora mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário