sábado, 8 de dezembro de 2018

Assim foi, assim é.

  • Cado Figueirêdo Compartilhei um vídeo interessante chamado "guerra aos humanos", fala da ideologia por trás de tudo isso. 

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10161406512270556&id=566790555
    Ver Mais
    1
  • Cado Figueirêdo Vocês só confirmam esse post. Posto aqui sobre perseguição a cristãos e nunca vi comentários. Posto aqui sobre centenas e milhares de abortos que acontecem no mundo e nunca vi curtida ou comentário. Mas foi só falar do cachorrinho do Carrefour e vocês já vem encher esse post de comentários
    1
  • Luiz Alberto Menezes Cado Figueirêdo quando vc postar alguma coisa não espere só receber flores dos seus amigos. Se vc quis mostrar a inversão de valores que há em muitos assuntos cotidianos essa charge não foi favorável! (Essa é minha opinião) 

    Quanto ao vídeo vou ver sim meu amigo! Agora só não sei se vou poder comentar aqui em seu post já que vc não gostou de haver tantos comentários nele.
    2
  • Damião Medeiros E note que o cachorro não é amigo do Homem, mas, tão somente do (a) dono(a); esse amor exacerbado pelos bichos é distúrbio mental; em muitos lugares da Terra a carne de cachorro é menu do Homem.
  • Damião Medeiros Ainda existem povos da Terra que comem gente, como faziam todos os nossos antepassados índios brasileiros; o cachorro come a carne de todos os animais, inclusive do Homem, mas, não é canibal. Há lugares da Terra onde ratos, cachorros, macacos são santificados, e não se come a carne bovina; outros não comem carne de suínos por serem impuros;Eita, mundão doido!
  • Damião Medeiros O Homem é originariamente herbívoro, porém em sendo mamífero, incluiu a carne em sua dieta alimentar há 20.000 aos, quando foram criados os 4 dentes caninos em sua arcádia dentária para dilacerar a carne, todavia seu organismo ainda não tolera a carne crua; a inclusão da carne como alimento duplicou a massa encefálica nos últimos 10 mil anos, todavia enfraqueceu as defesas do organismo contra as doenças infecciosas causadas por microrganismos em desequilíbrio.
Escreve um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário