A primeira PROVIDÊNCIA para se eliminar o NOVO-COROA-VÍRUS é fechar eficientemente as portas de entrada do BICHIN na corrente sanguínea da gente; o resto é FUXICO, arenga TERRORISTA.Alicia Keys lança hino poderoso em parceria com a CNN
Lisa France byline
Por Lisa Respers França , CNN
Atualizado 2156 GMT (0556 HKT) 24 de abril de 2020
Alicia Keys lança música poderosa 'Good Job' na CNN
Fonte: CNN
Alicia Keys lança música poderosa 'Good Job' na CNN 03:54
(CNN) Se você se chorar assistindo ao visual da nova música de Alicia Keys , saiba que a cantora teve a mesma reação na primeira vez que a viu.
O vencedor de 15 Grammy estreou "Good Job" durante a prefeitura global da CNN na quinta-feira para abordar as últimas perguntas e preocupações na luta contra o Covid-19 .
A música foi originalmente escrita meses atrás para homenagear os heróis desconhecidos na vida de Keys, disse ela à CNN em uma conversa antes da transmissão.
"Sempre foi uma música tão pessoal e comovente", disse ela. "E toda vez que eu toco, quero chorar, porque estou pensando em minha mãe, pensando em minha avó, pensando em amigos meus que não conseguem sobreviver."
Mas como a pandemia varreu o mundo, ocorreu a Keys que a letra também poderia servir como uma homenagem aos profissionais de saúde, funcionários da linha de frente , pais, professores e todos os outros que se destacaram durante esse período sem precedentes.
"Muitas vezes as pessoas não sentem que estão fazendo um bom trabalho. Elas se sentem debaixo d'água e como se nunca houvesse um dia melhor", disse ela. "Avanço rápido para agora, com onde estamos agora, e é quase como se a música tivesse sido escrita para isso e eu não sabia."
As características visuais de Keys em seu piano cantando, intercaladas com imagens de pessoas, mascaradas, vivendo a vida no que se tornou um novo normal.
"Você está fazendo um bom trabalho / Não desanime demais / O mundo precisa de você agora / Saiba que você importa, importa, importa, sim ..." ela canta.
Keys fez uma parceria com a CNN para usar a música como tema de uma nova campanha da CNN Heroes em comemoração às pessoas comuns que surgiram como heróis durante a crise do Covid-19.
Alicia Keys se uniu à CNN para estrear o visual de "Good Job". uma música comemorando os heróis do Covid-19.
Alicia Keys se uniu à CNN para estrear o visual de "Good Job", uma música que celebra os heróis do Covid-19.
A partir de sexta-feira, a CNN Heroes convida os espectadores a se juntarem ao #GoodJobChallenge e dizer "obrigado" às pessoas cujas ações os inspiram ou tornam o mundo melhor, mais seguro e saudável.
Use essa hashtag com fotos ou um breve vídeo nas postagens do Instagram ou use o novo adesivo de desafios do Instagram Stories em sua foto ou vídeo e digite GoodJobChallenge para participar.
A CNN compartilhará uma coleção desses heróis do cotidiano todas as semanas no ar e online.
"Alicia Keys e a letra de 'Good Job' estão enviando uma mensagem de gratidão necessária para a linha de frente e para os trabalhadores essenciais dessa crise", disse Whit Friese, vice-presidente da CNN e diretora criativa de marketing criativo do grupo. "Foi uma honra para nossa equipe colaborar com um talento tão incrível em um projeto tão significativo quanto este".
A cantora e compositora lembrou-se de ter feito uma oração quando foi indicada ao seu primeiro Grammy Awards por seu álbum de estréia em 2001, "Songs in A Minor".
"Por favor, deixe-me ter algo a dizer", ela rezou. "Não me deixe apenas ter esse momento e não tenho nada a dizer que ressoe com alguém."
Essa mesma oração é uma das razões pelas quais Keys disse que ela se emocionou a escrever "Mais eu: uma viagem", um best-seller do New York Times e o primeiro livro sobre a nova impressão de Oprah Winfrey nos livros Flatiron.
Keys disse que ela e sua família - incluindo o marido, o produtor Swizz Beatz, os dois filhos juntos e o filho de um relacionamento anterior - estão usando esse tempo para refletir.
"Definitivamente, estamos indo bem, mas estamos continuamente pensando sobre para onde estamos indo como mundo e como família global", disse Keys. "Acho que temos a oportunidade de realmente pensar em quem queremos ser os primeiros como indivíduos, depois quem queremos ser como comunidades e em nível global? Esse é um pensamento poderoso e parece que esse é o mandato agora." "
CONTEÚDO PAGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário