sábado, 3 de abril de 2021

Ciência sem consciência e a tecnologia criminosa - 1.

 

A vida é uma questão de equilíbrio dos Elementos que a compõem;

SOMOS FEITOS TODOS DO MESMO MATERIAL.

Integrar-se, ou desintegrar-se – eis a questão.

Homem Versus Natureza.

O Homem é o centro e a razão de TUDO o que acontece, ou deixa de acontecer; nada acontece com o corpo da Terra que não se reflita no corpo, na mente e no Espírito do Homem.

 Os seres vivos são agentes de transformação dos elementos da vida, dos elementos da  Natureza.

NB: Não existe Natureza morta.  Se não há vida, não há Natureza. Tudo o que a comunidade acadêmica brasileira chama de progresso é fator de desintegração da vida, "envolvimento insustentável"; não há como mascarar, esconder tanta estupidez intelectual.

Símbolo de simplicidade, humildade na visão da nossa gente - uma casa no campo, sem água, sem vida.

Barreiro, sistema
de captação e armazenamento de água da chuva -  tecnologia do fim do mundo, no país do faz de conta; se viver não bebe, se beber não vive.
Poço tubular a cata-vento (sem CATA, com muito vento), com 65m de profundidade, obra hídrica da tecnologia BR copiada de povos secos; o líquido, de baixa vazão era tão salgado que corroeu a torre de ferro do cata-vento, destruindo, nas pessoas da área, os rins, obrigando-as a depender da hemodiálise, reduzindo em 40 anos a vida média das pessoas; no agreste e sertão do RN, cerca de 40.000 km2, existe um TROÇO desse para cada área de 10km2, uma das l6 modalidades da indústria da seca; a seca continua a todo vapor Já que a água da chuva foge e aumenta o calor.

Triste realidade do BR, fruto da tecnologia do fim do mundo, que assim afunda no fundo da bunda; FEde.

Correspondência do mistério do meio-ambiente, onde o secretário dos recursos hídricos afirma textualmente que a Amazônia não tem (tinha) água nem para que os amazonenses tivessem qualidade de vida; a praga pegou: os rios amazônicos, e os igarapés, que estão junto de cidades amazonenses são fossas á céu aberto com lixos e esgotos humano, e descarte de presuntos, defuntos, Em algumas áreas da AM/BR a oferta de chuvas foi reduzida pela metade; o desmatamento brutal, oficial é um estupro (defloramento).

2 comentários:

  1. Continua; não há como esconder, mascarar tanta estupidez intelectual, mesmo no país do faz de conta, república dos bananas.

    ResponderExcluir