Deus é a FONTE de todo conhecimento, saber, e somente o Homem, como essência de Deus na Terra, SABE; Os animais irracionais tem INSTINTOS; Jo 1,12-13 - Aqueles que o Receberem (Cristo) e o seguirem (cristãos) Ele (Cristo, Espírito Verdade) dá o poder de se TORNAREM filhos de Deus. Esses não nascem da carne, não nascem do sangue, nem da vontade do Homem(Humanidade), mas sim de Deus. quem nasce da carne é carne, quem nasce do espírito é Espírito - Jo 3,5; a carne e o sangue não herdarão o Reino de Deus - 1Cor 15,50; o primeiro Adão foi um ser ANIMAL (Carne) dotado de vida (material); o último Adão que nasce no Espírito é um Ser Espiritual que DÁ VIDA - 1Cor 15, A Palavra de Deus é infinita e dinâmica; não tem começo, nem fim; todos os dias Deus tem Palavra Nova para seus Filhos; Nem todos os LIVROS do mundo caberia a Palavra de Deus - Jo 20,30-31; Jo 21, 24-25; Rogarei ao Pai para enviar-te outro Paráclito que permanecerá para sempre entre vós. Ele é o Espírito da Verdade que o MUNDO é incapaz de o acolher porque não o vê, e não o conhece - Jo 14, 16-17; o Paráclito, o Espírito Santo que o Pai enviará em Meu Nome vos ENSINARÁ TODAS AS COISAS - Jo 14,26;
domingo, 11 de fevereiro de 2024
21338
Pelo menos 120 milhões de brasileiro(a)s, feito gado, estão nesses dias no carnaval: "trabalhando", brincando, traficando, se drogando, se prostituindo, profanando os valores humanos cristãos; a Palavra de Deus de VERDADE é oportuna.
Entendo que para se criar gado bovino na agropecuária é fundamental que tenha água doce abundante; em nossa terra (RN) são 18 hectares de terras para cada cabeça de gado, tudo atribuído à falta de chuvas; nas regiões Sudeste, Centro Oeste em uma fazenda com um plantel de gado bovino maior do que no RN; uma lá, dando 40 litros de leite por dia, com 800 kg de massa corpórea em 1 ano de vida; aqui para uma vaca dar 20L/leite/dia é milagre; 400 kg de massa por animal em 2 anos de vida. Acredito que o Homem pode mudar esse quadro no NE com as chuvas que tem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário