Jornalistas cretinos. Negam os fatos, prenúncio do fim do destruidor do mundo, o humano.
Por sinal, na Alemanha perguntaram ao ChatGPT em quem ele (ela?) recomendaria votar nas eleições para o parlamento europeu. A resposta, baseada na análise coerente e objetiva de todas as informações na internet? "Letzte Generation" ("Última Geração"), a agremiação que não é partido, mas pode concorrer, e que ficou conhecida por protestos radicais em prol da conscientização e atuação contra a aceleração do aquecimento global. Até o ChatGPT entende o óbvio: se não fizermos alguma coisa, nossa espécie está fadada a uma dolorosa extinção.
(Há dúzias de outras opções políticas nessa direção; a opção do ChatGPT pela Letzte Generation parece refletir a URGÊNCIA de uma virada na atuação do ser humano. Sem emoção, sem sentimentalismos, sem nenhum tipo de chantagem emocional: os dados mostram que o troço precisa mudar AGORA. Pronto.)
3
Gosto
Comentar
Partilhar
Ver mais comentários
Damião Medeiros
A Política partidária, em princípio a elite econômica, social, política atingiu um nível de bestialidade tal, no Brasil, que ratifica a ideia de que não somos um povo sério, que não chegaremos ao anos 2.100EC como nação independente e soberana; 2 facções política/criminosas se digladiando nos palácios, no congresso e câmaras, buscando o poder a qualquer custo, com raras exceções corruptos, depravados, irresponsáveis, desmontando os valores da família humana, do cristianismo sadio; explodindo as instituições que são regidas por ordem, disciplina, hierarquia; o grande jurista Ruy Barbosa já teria dito: de tanto ver crescer as nulidades......
- Gosto
- Responder
Damião Medeiros
A continuar nesse ritmo de decadência o futuro do BR não vale um fosco riscado.
- Gosto
- Responder
Nenhum comentário:
Postar um comentário