sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Será que essa PORRA ainda tem jeito?

Eita povinho sem futuro.
DEC
7
Retrocesso no tempo e espaço
"UM CLIQUE = 1 DIA DE ÁGUA PURA"
Empresa lança campanha para transformar água suja em potável; veja como participar
Para participar, basta preencher um formulário no site da campanha e efetivar a doação, sem custo algum
20:25 | 06/12/20183210FacebookTwitterGoogle+
Foto: Reprodução/Youtube
Em celebração aos 30 anos de atuação no Brasil, a P&G lançou uma campanha que ajuda a fornecer água potável usando os sachês de purificação de água da P&G. Presente no Brasil, desde 2014, já são mais de 68 milhões de litros de água doados e 38 mil pessoas beneficiadas.
O lançamento da campanha “Um clique = 1 dia de água pura” aconteceu em evento em São Paulo nesta quinta-feira, 6. Para participar, basta preencher um formulário no site da campanha e efetivar a doação, sem custo algum. A meta da campanha é fazer com que pelo menos um milhão de brasileiros ajudem.
A P&G fez questão de frisar que mais de 800 milhões de pessoas ainda não têm acesso à água potável. A diarreia causada pela ingestão de água contaminada, por exemplo, ainda é uma causa líder de doenças e mortes entre crianças e jovens de países em desenvolvimento.

“As marcas têm uma obrigação social com o país e as comunidades. E a P&G está muito consciente disso. É papel também das empresas representar as pessoas do jeito certo, mostrar como é o Brasil real. Já começamos a fazer isso há alguns anos. Um exemplo é quando olhamos para a diversidade, mesmo por meio de produtos, como Pantene faz, com variações para todos os tipos de cabelo e beleza”, acredita Leonardo Romero, diretor de marketing da P&G no Brasil.
Como parte da campanha, a P&G tem enviado uma garrafa com a água suja que milhões de brasileiros bebem. O kit tem também instruções de como a campanha pode ser compartilhada, para alcançar o maior número de pessoas.
Outra novidade anunciada no evento é o Centro de Inovação da P&G, que será inaugurado em 2019 junto com a fábrica de Louveira (SP) da empresa. Segundo a companhia, mais de 120 cientistas de vários lugares do mundo irão atuar na unidade.

Postado há 10 minutes ago por DSORIEDEM.blogspot.com
1 Visualizar comentários
DSORIEDEM.blogspot.com7 de dezembro de 2018 02:14
Maldita seca nordestina fruto do analfabetismo científico: 1) toda água do CE vem das chuvas, água doce que não tem matéria orgânica, não tem lixo, não tem petróleo, não tem barro, não tem veneno, não tem esgotos; 2) a água é solvente e substrato; quando a água das chuvas se precipita na litosfera adquire mais de 80 elementos químicos, orgânicos estranhos á água; 3) existe no BR, e neste BLOG tecnologia para captar água diretamente da nuvem, sem contato com o chão, e armazenar essa água em quantidade e qualidade para o abastecimento urbano e produção de alimentos; 5) mas na estupidez científica que caracteriza a maldita seca artificial NE o OME deixa a água das chuvas virar LIXO no chão, á céu aberto, emprega ideias estúpidas para tirar parte do lixo, e faz essa propaganda toda para vender essa mentira científica; a seca NE não é feita por acaso.
ResponderExcluir
Comentários
  • Damião Medeiros Se ninguém parar essa desgraça, essa estupidez científica para o Brasil.
  • Damião Medeiros Ideias fantasiosas próprias de cabeças OCAS, ou recheadas de merda; seria os ZUMBIS BR.
  • Terezinha Gnoatto Só absurdos. Continuamos no trabalho de solicitar que nos recebam para discutir o Brasil e o seu trabalho está incluso em nossos materiais. Cartas e documentos estão sendo enviados à estrutura do novo governo, inclusive ao presidente eleito. Vamos ver, pois o ano de 2019 iniciará com uma avalanche de problemas devastadores.
    1

Nenhum comentário:

Postar um comentário