quarta-feira, 5 de junho de 2019

442 - bestas do apocalipse

Em diversos países, a avaliação de risco de agrotóxicos sobre insetos polinizadores é baseada em testes feitos com a espécie Apis mellifera, mundialmente utilizada para tal fim em razão de sua ampla distribuição, de ser bem conhecida do ponto de vista biológico e da possibilidade de ser manejada em laboratório.
No Brasil, não é diferente. O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) também se baseia nos testes com Apis mellifera para real...
Ver Mais
Comentários
Escreve um comentário...

  • Damião Medeiros Com 369 venenos, 169 oficialMENTE, governaMENTAL e 200 clandestinos circulando no território BR, em todos os estados da água, no AR, no solo, nos rios, açudes, lagos, no Mar; no vento, na seiva das plantas, no sangue dos bichos, no cérebro dos BRs, criando, já, em 70% dos BR a condição de zumbilóides, qualquer justificativa para USO de venenos é prova cabal de que os autores dessa DESINFORMAÇÃO, tem, além dos venenos circulando no corpo, parte das (cerca de) 700 drogas lícitas, ilícitas e receitadas (farmacêuticas) e assim elevado a condição de Bestas do apocalipse. DESEMEBRASIL.BLOGSPOT.COM.
    Educação Ambiental
    DESEMEBRASIL.BLOGSPOT.COM
    Educação Ambiental
    Educação Ambiental
  • Juan Cora Sim, e o q mais?? So isso?? Pensei q ia falar ALGUMA COISA sobre os inumeros agrotoxicos liberados recentemente, sem qualquer criterio, liberando venenos proibidos no mundo todo! Vao se fingir de cegos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário