Médico que atendia no Hospital Santa Catarina morre com coronavírus em Natal
João Batista Medeiros Costa, de 65 anos, estava afastado do trabalho como clínico-geral há 11 dias e recebeu diagnóstico para a doença no sábado (23).
4 comentários
Gosto
Comentar
Comentários
- Suicídio individual, genocídio coletivo; No Brasil as maiores baixas, abates de pessoas pelo NOVO-coroá-vírus é entre os PROFISSIONAIS de saúde, mas se somarmos o(a)s Médico(a)s e Enfermeiro(a)s que foram atacados, no TRABALHO, pela pandemia, porém não notificaram ás estatísticas, pode-se com segurança da informação afirmar que 8 em cada 10 profissionais no corpo, cabelos, máscara, vestimenta foram visitados pelo CORONA, e em 2 profissionais, desses 10, o CORONA chegou á sua corrente sanguínea pelo ACESSO nos olhos, na boca e nariz, e MESMO usando óculos, tapumes nas VENTAS e boca, o bichin, microrganismo invisível a olho NU, oportunamente penetrou nas brechas dos óculos, das máscaras; quer dizer: NÃO há equipamento de prevenção. Até o momento não existe qualquer medicamento, ou vacina no MERCADO pandemiológico, embora vez por outra uma FALSA notícia tente VENDER os PLACEBOS como remédios; estudando a pandemia de 1.918, chamada de febre espanhola, com a revelação do Vírus H1N1 (ainda está entre nós) nota-se que é a mesma estupidez científica, com relação ás viroses, e ninguém se entende; O H1N1 atuou, abatendo pessoas, durante 1 ano; deu uma trégua, fazendo a medicina acreditar que o BICHIN tinha sumido, depois atacou novamente até 1.920, e até hoje.
- Gosto
- · Responder
- · 58 min
- Foto da máscara de pano de bunda (que passa vento de peido) de 1.918 é a mesma usada pela maioria dos BRs em 1.920. - É suicídio!
- Gosto
- · Responder
- · 53 min
- DESEMEBRASIL.BLOGSPOT.COMEducação Ambiental
- Gosto
- · Responder
- · Eliminar pré-visualização
- · 11 min
- É a mesma máscara usada em 2.020; como se diz no NEBR:é caixão!
- Gosto
- · Responder
- · 8 min
Nenhum comentário:
Postar um comentário