sábado, 28 de dezembro de 2024

24051

 Antes que o BR se foda e a Terra se exploda é justo e necessário proclamarmos a VERDADE, como parte de uma sociedade omissa, irresponsável, corrupto, depravada, estúpida e drogada - zumbis, e assim nos redimirmos perante Deus e Mãe-natureza, sem no entanto querermos nos isentar de fazer o Brasil dá certo; interpretaremos parcialmente nessa postagem o tema: fatídica seca intelectual nordestina, que nos últimos duzentos anos transformou-se em uma tragédia grega, tendo o NE como palco circense, onde nessa fantasia da dramaturgia surgem a cada ano intérpretes e comediantes novos, sempre no afã de se promoverem com a DESGRAÇA que seca representa, cada peça teatral - fome, pobreza, morte, ideias fantasiosas, ou estúpidas dar a entender que se trata de uma seca física por falta de chuvas, ou escassez de água doce, que na realidade é o MAIOR ralo de fuga do dinheiro público BR, por desvios e corrupção, criando a elite política-administrativa- IN(telectual)-econômica NE que se impõe, chegando mesmo a criar, com finalidade obscura, instituições federais no NE - DNOCS, IOCS, SUDENE, bando (digo, banco) do NE, e tantas outras instituições criminosas se espalham pelos estados e municípios do NE; na realidade a seca NE não tem qualquer relação com falta de chuvas, ou escassez de água doce; criminosamente é mantida pelas nossas "elites", graças a cabeças ocas, vazias, ou recheadas de drogas, ou de merda, que a própria seca intelectual criou, que os mantém no PODER por voto cativo, hereditário, nos currais eleitorais, comprados (alma e consciência) a preço de bananas, na república das bananas.


Jacaúna Medeiros
Hugo Fernandes

Damião Medeiros
As 3 e 4 são do dessalinizador, tecnologia importada de Israel, no caso, em 1.990, que em 2.018 são 15 mil unidades nos 650.000 km2 do semiárido NE; grande parte do que foi abordado nessa postagem é uma preocupação permanente que norteia nossa formação intelectual, social, patriótica, cidadã, cristã, e com certeza foi abordada no documento que enviamos ao Exmo Sr Deputado Jair Bolsonaro, em 2.004, que gerou a mensagem exposta, acima. Mesmo que a Terra se exploda, como está sobejamente comprovado, vamos, até lá, continuar defendendo a vida, e não temos qualquer interesse de abrir mão dos nossos princípios para satisfazer a gregos, ou troianos que na sua estupidez intelectual se sente atingido por nossas colocações; aos 61 amigos desta página: quem não gostou, foda-se, suma.

Terezinha Gnoatto
A bestialidade dos bandidos políticos continuará. O agora presidente também é um populista e almeja grandes obras para o tema da SECA. Mas não foi capaz de ouvir quando era deputado, agora também fará vistas grossas, pois seu intuito são obras faraônicas, assim como seus antecessores. Tudo igual, apenas trocam-se os atores. Nada vai mudar e muita grana vai rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário