quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Roda quadrada não rola


  • Damião Medeiros Mais inocentes inúteis; no semiárido artificial NE de 650.000 km2 existem mais de 15 mil dessalinizadores, desde 1.990, que é mais uma das 16 modalidades das obras inúteis da indústria da seca, que no total são 20 milhões de unidades, que somente nos últimos 15 anos foram desperdiçados mais de 50 bilhões de reais; buscar tecnologia hídrica no seco e desértico Estado de Israel, para o BR, país da água doce e das chuvas é querer descobrir a roda, mas essa roda é quadrada, e não rola no BR; é mais uma bobagem sem futuro; se o volume de chuvas que cai nos 800.000 km2 do semiárido NE caísse sobre Israel (pouco mais de 20.000km2) criava um dilúvio permanente, maior do que aquele citado na Bíblia que durou apenas 40 dias e 40 noites, e somente aconteceu na Mesopotâmia.
    1
    • Damião Medeiros A maldita e secular seca NE não tem nada a ver com falta de chuvas, ou escassez de água - é fruto do analfabetismo cientifico BR, reforçado pelas virtudes de povos de quinto mundo: corrupto, depravado, irresponsável, omisso, estúpido e drogado.
      1
    Escreve uma resposta...

  • Elisabete Cristofolli Podem até saber, mais resta saber se tem competência e capacidade. Pois agora os aditivos vão acabar e as propinas também. As obras serão feitas com valor justo , prazo de entrega e seguro (só assim para acabar com os aditivos).
  • Damião Medeiros
    Damião Medeiros
    Damião Medeiros
  • Terezinha Gnoatto E quem fala de um processo bem mais barato que toda essa "tecnologia" cara e absurda. Ou seja, pegar água, limpida e pura, de onde ela vem, de cima, das NUVENS. Tem meios ultra baratos para pegar essa água potável, que não precisa de tratamento, mas o eleitor só sabe ir na onda dos bandidos que ele elegeu ou criticar aquilo que seus bandidos prediletos fizeram, a miséria da seca.
    1

Nenhum comentário:

Postar um comentário