quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Nem um FOSCO riscado

Durante centenas de anos levamos o BR na brincadeira, no chute, na cultura do faz de conta, da fantasia, e agora?
Damião Medeiros
1 h ·
IHU Redes Socias
·
A Torre de Babel BR vem sendo arquitetada desde 1.876, para rivalizar, em estupidez científica, com aquela citada no Capítulo 11 do Gêneses (bíblico). Ou seriam (as duas) apenas CONTOS de fada?
IHU.UNISINOS.BR
Falhas na transposição do rio São Francisco revelam a finalidade da obra: patrocinar latifúndios e coronéis da política regional. Entrevista especial com Altair Sales Barbosa
Transposição do Rio São Francisco | Foto: Cidades.net
1 comentário
Gosto
Mostrar mais reações
Comentar
Partilhar
Comentários
Damião Medeiros
Damião Medeiros No país de faz de conta tudo o que o OMEBR faz, ou diz é de brincadeira, de mentirinha, e no máximo, Fantasia.
Editar ou eliminar isto
GostoMostrar mais reações
· Responder · 56 min
Comentários
  • Damião Medeiros Depois de 26 anos produzindo INFORMAÇÃO Científica, inédita, sobre os problemas e SOLUÇÕES ambientais, sociais, políticas no NE; depois de ter, a partir de 1.994, divulgado as informações, à medida que produzíamos, maciçamente no BR e parcialmente no Exterior; o retorno quase sempre com omissão, evasivas covardes, estúpidas, inicialmente veio aquela indagação registrada na letra de uma música da Banda Legião Urbana: que país é esse? Mas, acreditando na ética, na moral, no patriotismo, na ombridade, nos valores cristãos das futuras gerações ,continuamos produzindo informação, principalmente porque sabíamos que a continuar cultura do faz de conta, da corrupção, do crime organizado, das drogas, do circo, o apocalipse seria antecipado por aqui.
    1
  • Damião Medeiros Os 3 documentos, anexos, recebidos, de um total de 600, representam uma ínfima porcentagem de milhares de documentos que enviamos a instituições e autoridades nacionais e internacionais em 24 anos; enquanto isso os problemas do NEBR foram triplicados, e a área chamada de semiárido (artificial) cresceu 2 vezes, e a seca , que não é física, continua a todo vapor.
    1
  • Terezinha Gnoatto Ás vezes, vem aquela vontade de gritar como louca. É incrível como as coisas estão claras e ninguém reage.
    1
  • Damião Medeiros Embora as fotografias dos documentos estejam bastante nítidas, vamos reforçar a origem, destino e objetivo: 1) Documento remetido por nós, FEMeA - Fonte Didática e Metodológica para a Ecologia e o Meio AMBIENTAL da Região Nordeste, a uma comissão da Câmara dos Deputados, sugerindo barrar o ímpeto estúpido criminoso da então Presidência da República em estuprar o Velho Chico, e depois de centenas de documentos enviados a todas as autoridades envolvidas, mostramos que essa ideia seria o maior desastre econômico, ambiental, geológico das Américas - a Torre de babel BR. 2) Documento recebido de uma comissão da c. dos deputados, de 1.996, dando conta de que recebera Dois Trabalhos Científicos, inéditos, de nossa Propriedade Intelectual ; A CIDADE RACIONALIZADA DO FUTURO; COMO RESSUSCITAR OS RIOS DO NORDESTE.
  • Damião Medeiros Diante dos problemas sociais, ambientais e ecológicos que assolam o NE; uma seca que, com chuvas ou com Sol, se alojou em cérebros ocos, vazios, criando-se a indústria da seca com industriais e operários, já não há como creditar um fosco riscado no futuro do BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário