sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Juriti se muda, quando a chuva não vem; mas vem e vai

Olha que beleza de campo cheio de plantações e culturas de produtos deliciosos! 🍍 🐝 Tudo isso faz parte do Sítio Lírio, da Damiana Vicente, no sul do Ceará. Por lá, a parceria com o Agroamigo Banco do Nordeste proporcionou novos negócios, aumento da produção e desenvolvimento sustentável no campo. Quer saber mais sobre o programa? Acessebnb.gov.br/agroamigo ou procure a #agênciaBNB mais próxima.#AcelerarParaDesenvolver
-0:10
BNB.GOV.BR
Agroamigo - Banco do Nordeste
Comentários
Escreve um comentário...

Um comentário:

  1. Oh Deus, será que o Senhor se zangou, e só por isso o Sol se retirou, fazendo cair toda chuva que há.....desculpe eu encher os meus olhos de água e vim lhe pedindo cheinho de mágoa pro Sol inclemente se arritirar; desculpe eu pedir a toda hora pra chegar o inverno, desculpe eu pedir para acabar com o inferno que sempre queimou o meu Ceará.

    ResponderExcluir