quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Peixeirada no bucho, se não curtir.

400 anos de seca intelectual, com muita água; O pobre e agonizante Velho Chico recebe no BUCHO mais essa PEIXEIRADA dos nordestinos; Esbarre aí, arribe os braços e não se bula, INFILIZ. Nós, FEMeA estamos mostrando o jeito certo desde 1.992, mas, Informação ambiental científica não cola no BR.
Comentários
  • Damião Medeiros 1) A água não é tudo na vida, mas quando falta é 100%; é fácil mostrar a ÁGUA do BR da água doce e das chuvas - Basta SABER, mesmo porque a seca no BR não é física; 2 e 3) professores e alunos do ensino do segundo grau na Serra da Formiga, agreste RN, onde não existe água para o abastecimento urbano (povoado), mesmo chovendo no mínimo 500 milhões de litros por km2 ao ano. 4) uma das obras da indústria da seca - barreiro trincheira, que nos últimos 10 anos foram construídos 200.000 unidades em 8 dos 9 Estados do NE; 5) modalidade de obra da indústria da seca, não menos que 50.000 unidades construídas;
  • Damião Medeiros Em tempo! Os amigos que nos acompanha no facebook e no DESEMEBRASIL.BLOGSPOT.COM que conhecem esses lugares e pessoas nesta postagem tem o dever e o direito de CURTIR a informação, como forma de ratificar para diversos povos que nos acompanham de que se trata de Informação Verdade; do contrário estarão na cesta de lixo em 24 horas.
    Educação Ambiental
    DESEMEBRASIL.BLOGSPOT.COM
    Educação Ambiental
    Educação Ambiental
  • Damião Medeiros 🧐📼💡🗡= Peixeirada no bucho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário