domingo, 11 de setembro de 2022

Ateus, ateias, crédulos, e tal.

 

Identidade do Deus que eu Conheço.
Identidade do Deus que eu conheço.
O Deus que eu conheço é a Santíssima Trindade que pela hierarquia Divina é Deus-Pai, Deus-Filho, Deus-Espírito-Santo, o mesmo Deus, o mesmo Espírito Santo – Jo 10,30; é Deus Onipotente, incriável, que tudo cria e tudo criou a partir do NADA; é Onipresente e pode estar no mesmo instante no Céu, na Terra, no inferno, em qualquer lugar, em qualquer espaço físico e espiritual. É Onisciente, Fonte de todo o saber, conhecimento, ciência, consciência, racionalidade, intelectualidade, razão. É Deus do amor e da misericórdia, e DELE emanam a paz, a felicidade, a alegria, o amor fraternal, e todos os sentimentos do bem.
Deus é Espírito Verdade, Pai de todos os Espíritos, Anjos e Santos;
Deus não é abstrato: age em todos os seus filhos no Céu e na Terra; O Deus que eu conheço não tem casa na Terra; seu Trono é no Céu, conforme explica At 7,48-49.
O Cristo que eu conheço é Deus, Espírito, Caminho, Verdade e Vida, Filho Unigênito de Deus, que não nasce e não morre, que existe desde antes a fundação do Universo que Ele mesmo, Deus, criou.
O Cristo que eu conheço é Deus, que não nasceu da mulher Maria, mas desceu pronto do Céu, no ventre de Maria, para gerar o varão judeu Jesus, o filho do Homem, Ser Humano, permanecendo 9 meses no ventre de Maria, e assim o ventre de Maria transformou-se no primeiro Templo, Tabernáculo de Deus na Terra, a mais perfeita aliança feita entre Deus e a Humanidade, o que elevou o Espírito de Maria à Santidade.
O Jesus Cristo que eu conheço não é filho do rei judeu David, que o chama de Meu Senhor e meu Deus. O mesmo rei David que não subiu ao Céu e teve a decomposição do seu corpo humano, conforme consta nos Santos Evangelhos – Mt 22,41-46; At 2,34; At 13,36.
O Jesus Cristo que eu conheço não é filho do carpinteiro José, pois foi criado pelo poder do Espírito Santo, sem o contato carnal, mas o pouco tempo que José conviveu com Jesus Cristo, o Messias, Emanuel, foi suficiente para ter a santidade do seu Espírito.
O Jesus Cristo que eu conheço nunca esteve no seio de Abraão, não é filho de Abraão como os outros judeus. Abraão é que está no seio de Cristo, no Céu, por ter conhecido o Filho de Deus, 1.850 anos antes de Jesus ter sido gerado no ventre de Maria.
O Cristo que eu conheço é Deus; está no Céu sentado à direita do Trono de Deus, e onde está Deus está a sua Igreja.
O Cristo que eu conheço só estará na Terra, com sua Igreja, quando duas ou mais pessoas estiverem REUNIDAS, de comum acordo, em Seu NOME;
O Cristo que eu conheço é o Verbo, a Própria Palavra Sagrada, que se fez matéria da Terra durante 33 anos, com a finalidade de salvar a Humanidade, ou seja, santificar o espírito do Homem, retornando ao Céu, de onde veio.
O Cristo que eu conheço é o Único caminho da ressurreição e da santidade do Espírito humano; é a Verdade e fidelidade de sua Palavra; é a Vida em toda Plenitude na Terra e a Vida Eterna no Céu; É nosso Senhor e Amigo, Único intercessor, mediador entre a Humanidade e o Reino de Deus.
O Jesus que eu conheço como tendo em SI, permanente e definitivamente, o Espírito Santo, é o Filho do Homem que foi criado desde que Deus estabeleceu um espírito no Homem terráqueo há 7.524 anos, identificado pelo Profeta Daniel, em Dn 10,16, centenas de anos antes do Espírito Santo descer do Céu no ventre de Maria. A Diferença de filiação em Deus, entre Jesus e o restante da Humanidade, é que o Homem tem um Espirito dotado por Deus, ÚNICA fonte do Espirito, e Jesus tem o Próprio Espírito Santo de Deus, em Si.
O Jesus Cristo que eu conheço não foi batizado por João Batista, aquele João Batista que Jesus Cristo explica em Lc 16,16 que é o último profeta judeu, que encerra a Velha Aliança feita entre Deus e Abraão, para ser Criada Uma Nova Aliança em Cristo; o mesmo João Batista que Jesus explicou em Mt 11,11 que dos nascidos de mulher é o maior na Terra, mas é o menor no Reino de Deus; o mesmo João Batista que disse em Mt 3,13-15 que não poderia batizar Jesus, pois não era digno de amarrar as correias das suas sandálias; O Batismo de Jesus Cristo aconteceu com a descida do Espírito Santo, em forma de pomba, e com a fala de Deus Pai que assim se expressou: este é o meu Filho bem Amado, que me aprouve acolher como Filho – Mt 3,16-17; Jesus explicou em Lc 12,49-50 e Mc 10,38 que seu batismo será confirmado pelo MANDAMENTO firmado com o Pai, que consistiria na crucificação e morte do seu corpo Humano, condição para a ressurreição; A carne e o sangue não herdarão o Reino de Deus – I Cor 15,50; Não há ressurreição da carne, mas, Sendo Deus, Cristo tem o corpo que quiser. Virá proximamente a Terra como filho do Homem, ou seja, um corpo semelhante ao corpo humano, mas sem necessidades fisiológicas; A Relação de Deus com Terra é a relação de Deus com a Humanidade corpo, espírito e mente; e mesmo que a Terra exploda, eliminando o corpo de matéria, a relação de Deus permanece com o Espirito, que não nasce e não morre. A Santidade é no Espírito; o corpo humano é matéria, pó; quem vivifica é o Espírito; a carne para nada serve – Jo 6,63; Deus é Espírito Verdade e devemos adorá-lo e conhecê-lo em Espírito e Verdade Jo 4,24;
Deus não se submete a qualquer lei física da Natureza. Ele é Senhor da Natureza e de todas as coisas; Eu acredito.
O Cristo que eu conheço é Deus, e nesta condição Divina ninguém jamais o viu com os olhos da matéria da Terra, conforme Jo 1,18, pois, somente o Espírito conhece o Espírito com os olhos da fé, conforme está escrito em II Cor 5,7.
O Cristo que eu conheço é Deus, Espírito, e não pode ser representado por estátuas, imagens, desenhos, fotografias, conforme está escrito nos Santos Evangelhos – II Cor 5,16; At 17,29; At 19,24-26;
O Jesus Cristo que eu Conheço NÃO FOI condenado pelo Homem a morrer na Cruz, mas Ele mesmo se despojou da vida material, por livre e espontânea vontade, para cumprir o Mandamento com o Pai – morrer na Cruz para a salvação do espírito da Humanidade, conforme Jesus explicou em Jo 10, 17-18; o homem não pode matar o espírito, conforme Mt 10,28;
O Espirito Santo que eu conheço é Deus, que foi enviado a Terra há 1.983 anos, conforme Jo 14,15-17, que a Humanidade não conhece com os olhos da matéria, da carne; que está na Terra para ensinar a Humanidade a conhecer Deus, conhecer a Palavra de Deus, conforme Jo 14,26; o Espírito Santo dará testemunho de Cristo no Céu, e os cristãos darão testemunho de Cristo e do Espírito Santo na Terra, conforme Jo 16,7. Mas o Espírito Santo vai confundir a Humanidade a respeito do pecado, da justiça e do julgamento, cabendo aos cristãos fazerem a evangelização. O Espírito Santo quer nos instruir sobre os 99% da Palavra de Deus que a Humanidade não conhece, estabelecendo o cristianismo na Terra, conforme Jo 16,12-13; Jo 20, 30-31; Jo 21,24-25.
O Cristão que eu QUERO ser imita Cristo, segue Cristo em tudo o que faz e diz – Ef 5,1-4; os cristãos são verdadeiramente filhos de Deus, ou seja, Espírito Imagem e Semelhança de Deus, que não nascem da carne, não nascem do sangue, não nascem da vontade da Humanidade, mas unicamente da vontade de Deus, conforme está registrado em Jo 1,12-13. Jo 3,6 – o que nasce da carne é carne, o que nasce do Espírito é Espírito; Filho de Deus não tem sexo e não tem idade; no Céu são Anjos e Santos.
O Cristão que eu QUERO ser nasce de NOVO; é uma nova Humanidade que nasce da Água Viva do ALTO e do Espírito Santo, conforme Jo 3,31-36, que nasce do Espírito no Espírito, conforme Jo 3,5-7; os cristãos bebem da Água Viva, que é o Próprio Deus.
Os cristãos recebem todos os Dons do Espírito Santo, com ministério de evangelização, modos de ação – o Espírito Santo nos capacita a fazer de pagãos cristãos – I Cor 12,4-11;
Para seguir a Cristo, servir a Deus, os cristãos RENUNCIAM a si mesmos, conforme está em Mt 10,37-39.
Quem se apega às coisas do mundo, da Terra, está morto para Cristo – Tg 4;
A Casa de Deus é no Céu; a pátria dos cristãos é o Reino de Deus, no Céu; as religiões mundanas têm mandamentos e doutrinas dos homens, apegadas as coisas da matéria – Cl 3,1-17; Cl 2,20-23.
O cristão está isento da velha aliança feita entre Deus e os hebreus, judeus, israelitas – 1ª Tim 1,9-11; Rm 8,1-8; a velha aliança foi encerrada pelo próprio Cristo em Lc 16,16; Ef 2,13-15; Deus não se deu a conhecer aos hebreus, judeus, israelitas, como está fazendo AGORA aos cristãos - Ef 3,5-13.
Graças a Cristo, os cristãos têm um só ESPÍRITO, uma só família em Deus – Ef 2,18-22.
Para o Cristão só há um Deus, e, portanto uma só religião, uma só Igreja, um só pastor – Rm 8;
O Cristão anda pelo Espírito, vive pelo espirito – Gl 5,13-25;
Todos os cristãos são batizados no mesmo Espírito para constituírem uma Unidade em Cristo – I Cor 12,12-13;
O Batismo dos cristãos é no Espírito – na Água Viva e na Luz, que são a Santíssima Trindade – Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo; O Batismo de João Batista, o batizador judeu, na água morta da Terra, era o batismo da carne, que não valeu para Jesus Cristo e não vale para os cristãos, conforme explicam os Santos Evangelhos -At 1,5; At 1,8; At 8,15-17; At 18,25; At 19,2-6;
O cristão só tem um Pai, que é Deus – Mt 23,9; Na Terra o homem terráqueo de carne e sangue tem genitores.
A Evangelização cristã é um dever de todo cristão, e não depende do dinheiro ou de qualquer “coisa” do mundo – Mt 10,7-14;
O Cristão é uma carta escrita pelo próprio Cristo; o cristão é a única ligação entre Deus e o Planeta Terra;
Com Deus é SIM, sim; NÃO, não; ASSIM é o cristão, a cristã;
Para seguir a Cristo e ser cristão é preciso RENUNCIAR: ao demônio, aos seus anjos, entidades e potestades; renunciar à feitiçaria, cartomancia, horóscopo, adivinhação; renunciar aos vícios da carne, do tabagismo, do alcoolismo, das drogas, do sexo, da dependência química e física; renunciar a outro qualquer deus; a outra e qualquer religião ou seita; renunciar ás Igrejas; renunciar à pedofilia, á pederastia, ao lesbianismo, á prostituição, ao homossexualismo; renunciar aos jogos de azar que envolvem dinheiro, a exemplo do jogo de bichos, baralhos, loterias, Etc. renunciar à cultura do sexo fácil, irresponsável; renunciar às palavras obscenas, de baixo calão; renunciar à pornografia; renunciar às praticas sexuais degradantes, senão aquela criada pela Natureza entre dois sexos opostos, por amor; renunciar ao racismo, pois os filhos de Deus não tem sexo, não tem cor, não tem idade; renunciar aos esportes que promovem a violência física ou psicológica; renunciar às danças que no contato dos corpos estimula a perversão sexual, e os desejos da carne; renunciar às músicas mundanas que fazem apologia ao sexo, ao uso de qualquer droga, inclusive ás bebidas alcoólicas; Dizer Não ao ódio, ao desamor, à mentira; não à corrupção política; não à degeneração daqueles valores humanos que foram estipulados por Deus na sua Palavra; não à destruição da vida; não à degradação ambiental, e agressão aos recursos naturais do nosso corpo de matéria; Não a qualquer palavra, gesto, atitude, manifestação que faça apologia aos valores mundanos, em detrimento dos Ensinamentos de Deus que estão nos Santos Evangelhos, e os que nos são ENSINADOS pelo Espírito Santo; O cristão diz não ao fanatismo e à idolatria; não aos bens mundanos.
O Cristão diz Sim, sim, ao nosso Deus hierarquicamente constituído pela Santíssima Trindade – Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo; sim ao Amor fraternal que vem de Deus; Sim ao cristianismo e á Igreja Cristã que está no Céu, mas em breve estará na Terra, quando Céu e Terra terão a mesma Unidade, o mesmo Deus, a mesma fé. Sim à fraternidade, à misericórdia; sim a paz, à felicidade, à alegria; sim ao Reino de Deus, sua Pátria no Céu.
Deus só existe para quem o conhece; Deus é espírito e devemos conhecê-lo em Espírito Verdade – Jo 4,24.
O Ser humano é corpo, espírito e mente. A Imagem de Deus é o espírito;
Somos imagem e semelhança de Deus em espírito. Somente o espírito conhece o espírito;
O espírito do Homem (Humanidade) é a única ligação de Deus com a Terra;
Todo Espírito vem de Deus; Deus é a ÚNICA Fonte do Espírito;
O Espírito é adimensional, eterno, indivisível, onipresente, Uno, Universal; o Homem é cidadão do Universo por causa do espírito;
O corpo de carne e sangue do Homem é barro, pó, matéria da Terra (terráqueo);
O Homem é DOTADO por Deus de um espírito no momento do acoplamento do espermatozoide e o óvulo; o espírito vem puro do Céu. Se o embrião não vingar, ou se a criança morrer antes da idade da razão (inocente), o espírito volta para o Céu, de onde veio;
O espírito do Homem pode ser filho de Deus, por intermédio de Jesus Cristo; isto é, seguindo e imitando Cristo em tudo o que faz e diz;
Todo ser humano tem um espírito, e somente UM, mas o Espírito Santo, ou o Espírito do demônio pode habitar, ocasionalmente, por conquista, o cérebro do Homem, quando então o Homem será Templo do Espírito Santo ou templo do demônio.
A SEDE do espírito do Homem é o Cérebro, especificamente o cerebelo; quando o cérebro morre, o espírito desaparece. O Cerebelo é a única parte do Cérebro INACESSÍVEL ao neurocirurgião, e INSONDÁVEL pelo psiquiatra e psicólogo;
Se Deus, Espírito, morasse no coração do Homem (como tenta justificar a humanidade), todo cardiologista conheceria Deus; o coração do Homem, comum na maioria dos animais, é um músculo de carne e sangue que tem a função ÚNICA de bombear sangue no corpo, por determinação do Cérebro que comanda o sistema nervoso. O coração é carne, sangue. Quem vivifica é o Espírito; a carne, o sangue para NADA servem – Jo 6,63; Coração não tem sentimentos, não pensa, não cria, não tem “entendimento”; Mas por que o próprio Jesus Cristo dizia, há 2.000 anos, aos israelitas, que o coração é a sede do Amor? Jesus deixou-se levar pelo vocabulário em uso pelo povo de Israel há 5.500 anos antes de Jesus nascer; como mudar essa visão distorcida, se os israelitas NEM sabiam que no corpo humano de Jesus estava o Cristo, Espírito Verdade filho de Deus? Se até seus apóstolos (exceto João) o conheciam como o filho de José, o carpinteiro; Jesus TINHA coração Humano, Mas Cristo, Deus, espírito, não tem coração; TEM Cérebro; Jesus Cristo jamais negou sua condição humana, mesmo antes de Cristo descer do Céu no ventre de Maria. O Amor descrito pelo Apóstolo Paulo em ICr 13 não se manifesta no coração do Homem, mas no Cérebro; o coração reage a determinados sentimentos de ódio, medo, atração sexual porque o Cérebro cria substâncias, entre as quais a adrenalina, e lança na corrente sanguínea para equilibrar a reação ao evento, sem causar danos ao corpo e a mente.
Amor NÃO é sentimento; É AÇÃO.
Quando Adão foi criado, por Deus, Homo Sapiens (sabe que....) há 7.525 anos (em 2.012) – Gn 2,7, Alma vivente, ou seja, dotado de um espírito, já existiam milhares de Homens (machos e fêmeas) na Terra – Gn 1,26 e Gn 4,16-24 e Gn 6, inclusive os índios no Brasil, que só foram conhecidos 7.000 anos depois de Adão;
O Espírito é Racionalidade plena, Razão, e só age na Terra onde há racionalidade; o Homem que existe antes de Adão tem um espírito, que se manifestou quando a massa encefálica atingiu um volume de 1.000 cm³, condição mínima para raciocinar, criar, estabelecer valores intelectuais, elaborar ideias, pesquisar, modificar o ambiente, valores INTUITIVOS, diferentes dos valores INSTINTIVOS do animal. A INTUIÇÃO é intrinsecamente psíquica, ou seja, homologada pelo espírito versus mente; Esse homem, o Homo Erectus, foi contemplado com um espírito, sobrenatural, porque Deus dar o “livre arbítrio” ao Espírito, e quando Deus dar não tira; O Homo Erectus, a exemplo de outros seres vivos foi criado pelos elementos da Natureza – Energia luminosa e calorífica do Sol; atmosfera; água; e solo, barro, NATUREZA criada por Deus; Em Adão é outro caso: Deus o criou (do nada) Homem para estabelecer o seu Espírito, ou seja, Adão é filho de Deus – Lc 3,38; os hebreus descendentes de Adão e Eva se intitulam “filhos de Deus”; Mas para ser filho de Deus é preciso se batizar o dia TODO, TODOS os dias com Deus;
Religião é a RELAÇÃO do Espírito do Homem, Homem celeste sobrenatural, Com Deus, Espírito Verdade, onipotente, onipresente, onisciente, Deus ÚNICO, e, portanto, só existe uma religião, uma só Igreja (rebanho), um só pastor e sacerdote (Jesus Cristo); a religião judaica, judaísmo nasceu com a dotação, por Deus, de um espírito em Adão, primeiro hebreu e primeiro Homem a conhecer Deus único, no meio de centenas de povos que tinham deuses e deusas aos milhares, que adoravam O Sol, a lua, os bichos e até o demônio; o 2º hebreu a conhecer Deus foi Shet – Gn 5,3 – 3º filho varão de Adão e Eva; o 3º hebreu a conhecer Deus foi Henoc – Gn 5,21-23, que é a 7ª descendência de Adão e Eva; Com o cruzamento sexual entre os filhos de Deus, descendentes de Adão/Eva, com os descendentes do Homo Erectus, os deuses mundanos foram inseridos no meio dos hebreus, só voltando em Noé, 10ª descendência de Adão e Eva;
Para Deus a religião judaica encerrou-se quando Cristo, Deus, Caminho, Verdade e Vida a INVALIDOU, conforme Lc 16,16 e Ef 2,13-15, criando, estabelecendo na Terra a religião cristã para TODA Humanidade, e não apenas para um povo;
A maior prova de racionalidade do Homem é conhecer Deus, Espírito, sem a manifestação dos 5 sentidos físicos animalescos; Na fé cremos no que não vemos com os olhos da matéria, para vermos o que cremos com os olhos do Espírito( a fé);
Deus não se manifesta na irracionalidade humana; o Homo Sapiens é meio instintivo, meio racional, produto do meio. A Irracionalidade humana é, portanto, um ponto equidistante entre o instinto animal e a intuição psíquica do espírito.
A Palavra de Deus é DIFUNDIDA na Terra em 3 etapas e tempos diferentes: por Deus Pai, no velho testamento, exclusivamente para os hebreus, judeus, israelitas, durante cerca de 5.500 anos; o conteúdo dos 46 livros do VT tem menos de 20% de Palavra de Deus; Além disto, 40% do conteúdo estão DUPLICADOS em vários livros do VT;
Por Jesus Cristo, em 3 anos do seu Ministério Messiânico, difundido em 27 livros do NT, inicialmente APENAS para os israelitas, e depois para toda humanidade; Lucas e Marcos, que não são apóstolos de Cristo, escreveram os 2 evangelhos copiando o Evangelho escrito por Mateus, apóstolo e Evangelista, e portanto 40% do NT estão em duplicata em 2 ou mais livros; Sabe-se, também, que Jesus falava em parábolas, exatamente por que não queria ser entendido por qualquer pessoa – Mt 13,10-17; falava de forma enigmática – Jo 16,25-33; Todos os 27 livros do NT têm menos de 10% do que Jesus Cristo fez e falou durante os 3 anos de ministério, conforme Jo 20,30-31; Jo 21,24-25;
Pelo Espírito Santo que está na Terra há 1.984 anos (em 2.012) – Jo 14,15-31; Jo 16,4-15 para ENSINAR, divulgar 70% da Palavra de Deus que Não Estão no VT e NT, conforme Jo 14,25-26; Somente com a divulgação total da Palavra de Deus, na Terra, será possível a volta de Jesus Cristo, o que deve acontecer em breve, quando a atual Humanidade desaparecerá completamente da Terra, surgindo um Homem Novo.
O velho testamento descreve as alianças feitas por Deus com alguns hebreus, judeus, israelitas, durante 5.508 anos, todas corrompidas por esse povo rebelde, ingrato, depravado, estúpido, que até hoje não aceita que Cristo é o Messias, e não conhecem Deus Filho e Deus Espírito Santo; PORTANTO, foi criada uma NOVA ALIANÇA entre Deus e Ele mesmo, a Boa Nova descrita parcialmente no NT. A Criação da Nova aliança está em Jeremias 31,32-34 e Joel 3. A Nova Aliança foi criada em Cristo, por Cristo, para os Cristãos, e a velha aliança foi SUMARIAMENTE interrompida pelo Filho de Deus, com autoridade no Céu e na Terra. Para se conhecer Deus é preciso conhecer-se a sua Palavra, por INTEIRO, e SOMENTE é acessível com a intervenção do Espírito Santo, ou seja, para Conhecer Deus é preciso seguir e imitar Cristo em tudo o que se faz e que se diz; o que significa cristãos, os verdadeiros filhos de Deus – 2Cr 1,22
Cada povo tem o deus ou os deuses que sua racionalidade permite; Deus age nas pessoas de acordo com o nível de “conhecimento”, entendimento de cada uma, no tempo e no espaço; Deus é a fonte de todo o entendimento, conhecimento, ciência, consciência, racionalidade, razão; Deus fala todos os dias com os seus filhos no Céu – Santos e Anjos; Deus fala todos os dias com o espírito do Homem, mas a Humanidade não o escuta, não o entende; o grau de conhecimento, inteligência, Dons de cada pessoa dependem do grau de relacionamento da pessoa com Deus. A mesma informação é transmitida por Deus de formas diferentes para o Homem há 7.000 anos; há 5.ooo anos, há 2.000 anos, e Hoje pelo Espírito Santo; Deus entende até o pensamento do Homem, mas se o Homem não o conhece, nem sabe que Ele existe, Ele não quer saber do Homem.
Os sentimentos são valores intrinsecamente espirituais que se manifestam no pensamento, na expressão da palavra falada e escrita e nas ações; o Homem nasce irracional como todos os animais, todavia nasce com os 2 ingredientes – espírito e mente, para ter racionalidade plena; os sentimentos do Homem são bons ou maus por que as 3 partes que compõem o ser humano – corpo, espírito e mente, são forças antagônicas, conflitantes, que deveriam ser harmônicas, equilibradas: corpo são, mente sã, espírito em sintonia com Deus, SEMPRE. Ver Rm 8,5-9; 1Cr 2,14-15; Gl 5,13-25; Gl 6,8.
A Humanidade dispõe de pouco tempo para conhecer Deus; Amanhã pode ser tarde de mais. O Homem atual, Humanidade, homem terráqueo, será extinto com a VOLTA de Jesus Cristo a Terra; Assim surgirá um Homem Novo, Homem Celeste, como são os Anjos e os Santos; No Céu não existe santa, anja, deusa, já que os gêneros masculino e feminino só funcionam com os animais e vegetais da terra; a carne e o sangue não herdarão o Reino de Deus – I Cor 15,50;
CADA PESSOA, CADA POVO TEM O DEUS, OU OS DEUSES QUE SUA RACIONALIDADE PERMITE CONHECER; A MAIOR PROVA DE RACIONALIDADE DO HOMEM É CONHECER DEUS, Espírito, SEM A MANIFESTAÇÃO DOS 5 SENTIDOS FÍSICOS ANIMALESCOS.
Curtir
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário