sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

17128

 Restauração da Vida; Durante 3 ou 4 milhões de anos a Terra será NOVAMENTE árida(sem água doce e sem atmosfera compatíveis com a vida); vazia(sem vida nas terras emersas e com pouca vida nos Oceanos de água salgada); em trevas: a poeira cósmica arrancada da Terra pela energia nuclear e a poeira atraída de outros corpos siderais vai bloquear a luz do Sol. Haverá PERMANENTE e intermitentemente uma chuva ácida capaz de corroer a pedra, a rocha.

É projeto de Deus que a Terra será novamente habitável por microrganismos, vegetais e animais para servir o NOVO Homem, o novo Adão que habitará todo o Universo. O primeiro Adão foi um ser ANIMAL dotado de vida; o ÚLTIMO Adão é um ser espiritual que DÁ VIDA(I Cor 15,45). Será indestrutível, incorruptível, Filho de Deus para o qual não há doença, não há morte; pode criar filhos seus da mesma forma que foi criado; pode e deve criar vida orgânica vegetal e animal semelhante ou diferente da vida de hoje a partir dos microrganismos.
O Homem não é um racional natural; Nasce irracional como todos os animais, todavia a racionalidade é latente e seu desenvolvimento depende essencialmente de exercícios de qualidade na educação, na cultura, na intelectualidade. O Homo Erectus, nosso ancestral, era irracional. A racionalidade não é produto do “meio”, embora o desenvolvimento dependa do “ambiente” vivido pelo Homem psíquico, sobrenatural, imortal; O primeiro racional humano foi criado há 7.538 anos(em 2.023 EC). O Homem nasce hoje com uma massa encefálica com mais de 70 bilhões de neurônios, mas só utiliza até 20% desse potencial durante sua existência física. O corpo, a mente e o espírito do Homem reúnem todas as formas de energias que regem o Universo. Além de não utilizar devidamente o potencial de energias de que é DETENTOR, os 20% dessa energia são USADOS pelo Homem de forma ERRADA, a serviço do mal. Tudo o que o homem chama de desenvolvimento sustentável é fator de desintegração da vida; é uma droga, é envolvimento insustentável; o Homem não conhece nem a si mesmo. O grande erro da Natureza foi permitir que o primata hominídeo evoluísse de Homo Erectus com 800cm³(40 bilhões de neurônios) de massa encefálica para 1.500cm³ no Homo Sapiens (sabe que...). O Homem já tem potencial psíquico/espiritual para ser o Homo Sapiens Sapiens, mas não conseguiu criar mecanismos para essa evolução em 7,5 milênios da (chamada) civilização humana; vai se DANAR. É preciso surgir um Homem NOVO, Senhor da vida, cidadão de Todo o Universo, e não um terráqueo com um corpo animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário