E a Guerra continua; a Natureza não precisa de defesa, porém a vida, sim.Nói vai tocar fogo na Amazônia e no Pantanal para secar a água, matar os mato, espantar os bichos, e abrir campos (sem matas) para criar gado pra trocar a carne por dólar; plantar soja pra trocar por dinheiro; nói já sabe que sozinho o OME não vive, mas nói só pensa no agora, que está entre o umbigo e os pés. Nói num oia pro alto, nem pro amanhã.
Há 2 anos
Vê as tuas memórias
8 de dezembro de 2018 ·
Conteúdo partilhado com: Público
Tocar fogo na amazônia é declaração de guerra.
DEC
8
Tocar fogo na amazônia é crime inafiançável, um caso de morte.
Damião Medeiros
37 min ·
Diário do Nordeste
·
A água doce da amazônia é vida para a Terra Inteira; Petróleo é LIXO.
Ibama nega licença ambiental à empresa francesa para explorar petróleo na Amazônia
O Ibama negou nesta sexta-feira (7) à francesa Total a licença ambiental para explorar petróleo na foz do rio Amazonas, alegando "problemas técnicos" no plano apresentado pela companhia.
A Terra precisa manter a Amazônia livre de desastres artificiais, programados em nome no envolvimento insustentável.
Merece aplausos de todas as pessoas de BEM: Ter a água doce abundante da Amazônia é vida na certa; petróleo é um caso de morte.
Sobre este site
Ibama nega licença ambiental para perfuração de petróleo na foz do rio Amazonas - Economia - Estadão
Segundo o órgão ambiental, a decisão deve-se a um conjunto de problemas técnicos identificados ao longo do processo de licenciamento
O futuro governo BOLSONARO já demostrou está mal intencionado com relação à integridade da amazônia BR ; certamente terá total repúdio dos poucos brasileiros cientes e conscientes de que a amazônia é a maior fonte de oxigênio da nossa respiração aeróbia, mas, também ,o sequestro dos derivados de carbono da poluição atmosférica, e ainda, a grande fonte de água doce para a criação das nuvens de chuvas em todo o BR. Não há qualquer justificativa prazível para o desgoverno BR desmatar a amazônia para campos de pastagem do gado, ou de lavoura; já temos mais de 1.200.000 km2 no NE/MG, em franco processo de desertificação por conta de 300 anos de desmatamento BESTIAL BR, MAS que ainda tem água doce abundante para a produção de alimentos; VER

Nenhum comentário:
Postar um comentário