sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Em confiança, dividindo responsabilidade.

Imaginem a situação de secura e penúria do RN; mais de 100 municípios não sabem se vão beber água doce, limpa em 2.019, dezenas de cidades do RN não tem "saneamento", porém o governo precisa vender a caern - companhia de água e esgotos para ter acesso a recursos do governo federal para pagar funcionários (que não funcionam); quem compraria a caern para lavar dinheiro sujo sem água, e cagada?
TRIBUNADONORTE.COM.BR
As reservas hídricas do Rio Grande do Norte estão, neste início de janeiro, com 21,7% da capacidade de armazenamento. A informação é do Institut
Tristeza
Comentar
Comentários
  • Damião Medeiros Esta Postagem tão realista sobre o RN deixaria todos os Norte riograndenses, de BEM, cientes, conscientes, preocupados, mas, nós, que fazemos parte dessa sociedade e estamos com ela há 75 anos, não temos em mente outra pessoa a quem oferecer esta informação; nosso amigo do Facebook, Prof Nivaldo Lopes que Sabe, conhece o nosso esforço (com documentos) desde 1,994, apresentando a várias autoridades e instituições soluções científicas para evitar o DESASTRE, a catástrofe que culminaria a partir do ano 2.010; Ex: Secretaria de agricultura e abastecimento; caern, Emparn, Escola de agricultura de Mossoró (hoje, Universidade), Ordem dos Advogados do RN; assembléia legislativa RN; Arquidiocese de Natal (I. católica); Diocese de Caicó na pessoa do Bispo Franciscano D. Manuel Pedreira da Cruz(hoje, Arcebismo de J. Pessoa-PB); dezenas de secretarias de municípios do RN; pedimos encarecidamente ao Prof Nivaldo Lopes, que, caso desconheça o envio desse material científico para essa autoridades e instituições governamentais, eclesiásticas do RN, não assuma a responsabilidade que, em confiança, publicamos nessa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário