quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Ao invés de terrorismo ideológico.

ONU Brasil
8 h
Em 2018, o Brasil recebeu 80.057 solicitações de refúgio de estrangeiros. Desse número, 61.681 foram feitas por venezuelanos. Os dados são de balanço divulgado neste mês pelo Comitê Nacional para os Refugiados (CONARE) e pelo ACNUR, a Agência da ONU para Refugiados.
A pesquisa mostra ainda que o Brasil acumula mais de 160 mil pedidos de refúgio em análise, feitos em 2018 e em anos anteriores. Desses requerimentos, 52% são de venezuelanos; 10%, de haitianos; 5%, de senegaleses; e 4%, de cubanos.
Comentários
Escreve um comentário...

  • Damião Medeiros Quem abandona sua terra por causa de secas, inundações, guerras, fome, política partidária foge de si mesmo e onde quer que vá é um estranho FARDO pesado para quem não tem culpa de suas bestialidades; a Venezuela é um país rico em recursos naturais, tem grande reserva de petróleo; muita água doce, terras úmidas e férteis para produzir alimentos; A ONU prestaria um grande serviço á Humanidade se ao invés de incentivar a fuga (e abrigo em outros países) dos venezuelanos, promovesse o retorno da Venezuela à ordem democrática, ao invés de terrorismo ideológico. DESEMEBRASIL.BLOGSPOT.COM.
    Educação Ambiental
    DESEMEBRASIL.BLOGSPOT.COM
    Educação Ambiental
    Educação Ambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário