Fim do mundo: paranoia ou realidade;
A Terra, a exemplo de milhões de outros corpos siderais, incluindo nossa Estrela – o Sol formou-se a partir do bombardeamento de asteroides, meteoros, Etc oriundos de outros corpos siderais que se desintegraram pelo mesmo princípio do Big Band; o Universo tem 14 bilhões de anos, enquanto a Terra é muito jovem, com 4,6 bilhões de anos; o Termo “fim do Mundo” se refere ao fim da Humanidade, o Homo Sapiens que teve início na Espécie Adão/Eva que surgiu 5.508 anos antes de Jesus nascer há 2.017+4 anos. Nesse curto período da Humanidade a Terra foi bombardeada constantemente por uma infinidade de meteoros e por dezenas de asteroides; a diferença entre esses dois corpos está nas dimensões; um asteroide tem uma massa que equivale a milhões, bilhões de meteoros. Antes da Humanidade muitas espécies de animais e plantas da Terra foram extintas repetidas vezes devido o choque de asteroides com a superfície do Planeta, entretanto jamais aconteceu de Toda a vida da Terra ser extinta nos últimos 3,5 bilhões de anos; sempre fica uma “semente”, seguramente em forma de microrganismos, lembrando que o Homem terráqueo é originariamente um microrganismo. O Homem que surgiu de Adão e Eva (espécie humana) é também sobrenatural (espírito) – adimensional, eterno, indestrutível, onipresente, universal que não depende de qualquer lei da física, nem que a Terra se EXPLODA.
A bíblia judaica (VT) Ez 7 descreve o Fim do Mundo como sendo o fim do Homo Sapiens; a Bíblia Cristã em Mt 24 e Ap 21 e 22 descreve o fim do mundo como sendo o fim da Humanidade atual; em Mt 24,29 Jesus Cristo descreve, inclusive a queda de asteroides na Terra: “ logo depois da tribulação desses dias, O Sol escurecerá, a Lua não mais brilhará, AS ESTRELAS CAIRÃO DO CÉU, as potências celestes serão abaladas”.
Mais cedo, ou mais tarde a atual Humanidade experimentará esse FIM, e NADA poderá ser feito por essa mesma Humanidade para mudar; é impossível que o Homo Sapiens esteja no Planeta Terra no ano 2.200 da Era Cristã.
Para Deus e para Mãe-Natureza é preciso surgir um Homem NOVO.
Curtir
Comentar
Nenhum comentário:
Postar um comentário