quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Natural, sobre natural.

Meu corpo natural é pó e voltará ao pó da terra; Meu Espírito é eterno, sobre natural; meu corpo é invólucro e instrumento do meu Espirito na Terra; quando meu corpo for descartado, no pó, vai se incorporar a outros corpos da terra, e meu Espírito volta á pátria celeste de onde veio, perdendo qualquer vínculo com a matéria da Terra; o Amor, que é uma manifestação espiritual, que vem de Deus, permanece no espírito; A carne e o sangue não herdarão o Reino de Deus; os brutos, irracionais não amam - tem instinto de defesa e preservação da espécie, o que, por vezes, se confunde com interesse de sobrevivência. O corpo de matéria só morre quando incinerado, queimado, transformando-se em cinzas, carvão, fuligem, fumaça. DESEMEBRASIL.BLOGSPOT.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário