terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

21396

 Com o Poder que vem de Deus posso dominar o vento, pará-lo e inverter o seu curso, rumo.


Damião Medeiros
Meu Deus é infinito, ilimitado; Dou provas de que Com Ele estabeleço a luz no meio das trevas; ressuscito o rio morto e o faço fluir permanentemente.

Damião Medeiros
O Deus do impossível: com Ele posso incutir a Palavra Sagrada entre os hereges e descrentes.

Damião Medeiros
Dou fé de que com Deus posso multiplicar a água como forma de promover a vida.

Damião Medeiros
Com Deus Posso expulsar satanás e prendê-lo para sempre numa corrente que não se quebra, não se destrói.

Damião Medeiros
Com Deus caminho sobre a água, sobre o fogo sem temor;

Damião Medeiros
Estou em Deus e Ele em Mim; Assim, o tiro a mim dirigido sai pela culatra da arma; a arma antes de me ferir enverga a ponta e perde o gume; dou provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário