quinta-feira, 18 de abril de 2024

21966

 

Riachuelo-RNNEBR, 25 de outubro de 2.011.

Anexo: - O Nordeste desconhecido do Brasil; a ÁGUA na Região Nordeste; correspondências expedidas e recebidas, com relação às questões em pauta.

 

 

Excelentíssimo Senhor Comandante do Exército Brasileiro.

 

 

   O material do anexo são informações científicas REAIS, atualizadas, sobre a Região NE/BR, que certamente são desconhecidas de V. Exa., como são estranhas para toda a comunidade científica brasileira, razões pelas quais me pareceu importante dar conhecimento das mesmas ao Comandante da Força Terrestre; o objetivo principal, entretanto, é informar a V. Exa., que o Exército Brasileiro participa do desastre socioambiental  nordestino, naturalmente com boas intenções, em duas frentes de ações: com a fatídica e demoníaca transposição (e morte) de água do Velho Chico; se concluída, seria o maior desastre eco ambiental da América do Sul; a outra agressão é permanente e já dura anos: trata-se da modalidade da indústria da seca do “carro-pipa”, um paliativo bobo, próprio dos políticos corruptos, irresponsáveis do Nordeste.

 

   Esta não é a primeira vez que Eu, no mais puro sentimento cristão, patriótico, ético, moral, tenho alertado aos chefes militares do Exército sobre esses desastres socioambientais no NE/BR, mas também tenho fornecido informações científicas para as soluções dos problemas nordestinos – os documentos expedidos e recebidos, do anexo, comprovam.

  Tenho a convicção que estou, assim, prestando um grande serviço ao nosso País;

   Outrossim, esclareço-vos que desde 1.990 tenho divulgado vários documentos científicos didáticos, sobre o Nordeste, no Brasil e no Exterior; algumas das ideias já em execução em países da África que tiveram acesso ás informações por intermédio da Internet;

  Permaneço à disposição de V. Exa. para outros esclarecimentos.

 

  Com os meus protestos de elevada estima e distinta consideração;

 

Damião Medeiros, responsável, ciente e consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário