segunda-feira, 17 de abril de 2017
Mas se o OMENE não quer, foda-se.
Damião Medeiros
39 min
·
UOL
·
Disputa por ÁGUA DOCE, 2% da água da Terra; o resto é LIXO
Conflitos por água crescem 150% no Brasil em 5 anos, aponta estudo
O número de conflitos por água no país cresceu 150% entre 2011 e 2016, saltando de 69 para 172. Os dados são do levantamento "Conflitos no Campo Brasil 201...
NOTICIAS.UOL.COM.BR
Curtir
Mostrar mais reações
Comentar
Compartilhar
Comentários
Damião Medeiros
A disputa É por ÁGUA DOCE Limpa, que é menos de 2% da água da Terra, mas cria e mantém 80% da Vida diversificada na Terra, é 92% da massa encefálica e mais de 80% do sangue da gente.
Descurtir
·
Responder
·
1
·
34 min
Damião Medeiros
A chuva é o único processo de suprimento da água doce no Brasil; toda água da Terra veio, ou vem de um regime de chuvas; Desde janeiro de 2.017 o RN recebe chuvas em seu território, PORÉM restam menos de 5% do volume de água das chuvas precipitadas e
m 2..017 no RN; é POUCO, ou quer DESGRAÇA maior? O Governo RN já decretou situação de emergência em 153 dos 167 municípios do RN, EM PLENA ESTAÇÃO DAS CHUVAS de 2.017; quer dizer: a SECA CONTINUA a todo vapor.
Curtir
·
Responder
·
26 min
Damião Medeiros
Existe a vida de água salgada nos Oceanos e Mares, e a vida de água doce nas terras emersas da Terra (fora dos Oceanos) - UMA NÃO SOBREVIVE NO AMBIENTE DA OUTRA; É FALSA, mentirosa a afirmativa de que se pode dessalinizar a água do mar para se produzir alimentos para 7,6 bilhões de pessoas da Terra.
Curtir
·
Responder
·
3 min
Damião Medeiros
Fora dos Oceanos e Mares onde tiver água salgada a vida animal e vegetal não tem vez; é o caso do semiárido NE nos açudes (quando tem) e nos lençóis subterrâneos(quando tem); existem 3 tecnologias, de ponta, para se extirpar a famigerada seca (escassez de água doce) NE; Mas se o OME não quer, F....-se.
Curtir
·
Responder
·
Agora mesmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário