É mais fácil convencer Lúcifer a voltar ao Céu, do que incutir consciência ambiental nos BRs;
Damião Medeiros
2 h ·
UOL
·
Os mortos e desaparecidos não aprenderam, há tempo, a conhecerem as leis da força das águas no país das chuvas, e os que ficaram não se ligam, porque tem a ilusão de que só acontece com os outros. Isto é, os rejeitos não teriam arrombado a parede (de terra) do açude se não fosse o volume descomunal de água e chuvas, nessa área; a matéria orgânica (gente e animais) atolada vai se decompor em partícula microscópicas, formando com os minerais microscópicos dos rejeitos minerais, criando uma nova molécula (estranha) no ambiente que chegará á foz do RSF; dizer que existe barreira para impedir o fluxo desse material é MAIS UMA CAGADA INTELECTUAL Á BRASILEIRA.
Sobre este site
NOTICIAS.UOL.COM.BR
Chegam a 134 as mortes confirmadas em Brumadinho; buscas são retomadas
O número de mortos na tragédia de Brumadinho (MG) passou de 121 para 134 pessoas, segundo novo boletim divulgado pelas autoridades de Minas Gerais nesta segunda-feira (4
1 comentário
Gosto
Comentar
Partilhar
Comentários
Damião Medeiros
Damião Medeiros Se não EVOLUIRMOS, mudando essa estupidez intelectual que explode nossos bens, nossas riquezas naturais, esse país não tem jeito.
Editar ou eliminar isto
Gosto
· Responder · 1 h
Damião Medeiros
Escreve um comentário...
Damião Medeiros
2 h ·
Criar ciência e consciência ambiental em 90% dos brasileiros é mais difícil do que convencer Lúcifer a voltar á 4ª condição de Anjo no Céu. Não são contra, nem a favor - muito pelo contrário até á morte.
Sobre este site
EM.COM.BR
De alto risco, barragem está próxima de área ocupada por lavouras em Salinas
Barragem do Rio Bananal, no Norte de Minas Gerais, enfrenta assoreamento por areia e matéria orgânica
1 comentário
Gosto
Comentar
Partilhar
Comentários
Damião Medeiros
Damião Medeiros E agora, zés-manés.
Nenhum comentário:
Postar um comentário