205 milhões de brasileiros descarregam diariamente AO LÉU no ambiente, 400 toneladas de excrementos dissolvidos em 8 milhões de metros cúbicos de água e drogas da LIMPEZA; chama isso de “saneamento” mas não SANA; a cada ano são 3 bilhões e 200 milhões de m³ desse material que inviabiliza a vida animal e vegetal, enquanto beneficia A PROLIFERAÇÃO DE MICRORGANISMOS em desequilíbrio.
Damião MedeirosCiente e conscientemente A destinação ecologicamente correta dos excrementos da GENTE é a mesma destinação dos excrementos do outros animais = NATURALMENTE; Mas considerando-se que o Homem, Humanidade vive em aglomerados, com os excrementos em grande
concentração, tem de haver um coleta integral no habitat (morada) diariamente para evitar o acúmulo de material que levaria à proliferação de insetos e microrganismos. Está devidamente equacionado em A CIDADE RACIONALIZADA DO FUTURO. Nos rios, nos lençóis de água subterrânea, nos reservatórios de água tem coliformes fecais de todos os animais, inclusive da gente, causando o retorno com muitas doenças; ora, podemos captar TODA água utilizada diretamente das nuvens, ISENTA desses elementos estranhos (á água) da litosfera e hidrosfera.
Damião MedeirosProf Francisco: estamos dentro do Campo, ou da ciência da Geografia; oportuna e importante sua participação responsável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário