segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

21165

 Semiárido, seca, fome, miséria, desertificação equacionados literalmente: ORDEM, JUSTIÇA E VERDADE.

Pilares de sustentação de uma sociedade humana, SADIA.
Basta a instabilidade em um dos pilares para toda estrutura RUIR.
Se não tiver os três pilares a sociedade NÃO FICA DE PÉ.
1) Crime contra a Humanidade:
Ao alimentar uma seca em 1/3 do Nordeste, quando 1/3 do NE tem o mesmo índice pluviométrico das Regiões Sul e Sudeste, e tem um dos maiores aquíferos de água doce da Terra.
Assim a secular seca nordestina é criminosamente fictícia.
2) Promoção criminosa, irresponsável do CAOS: ao envolver recursos públicos no convencimento da sociedade BR, incutindo-lhe na literatura, na cultura de que a seca, que implica em fome, miséria, analfabetismo, e os 9 piores IDH do Brasil, tem a ver com falta, ou escassez de chuvas.
3) Oficializar os crimes ambientais com 16 modalidades de obras inúteis, danosas, com a eliminação da cobertura vegetal e do solo; AUMENTA a fuga da água no reservatórios, no solo e nos corpos de animais e vegetais, enlouquecendo o clima, aumentando o déficit hídrico, inviabilizando o abastecimento urbano e agropecuária (produção de alimentos).
4) Institucionalizar a corrupção creditando recursos públicos na indústria da seca, o grande RALO, facilitando a fuga de Capital público em contas bancárias, paraísos fiscais;
POLÍTICA INFAME.
CRIME DE LESA PÁTRIA.
5) DILAPIDAR A ECONOMIA EM DETRIMENTO DO INVESTIMENTO EM SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, EMPREGO E RENDA; E PARA COBRIR O ROMBO nas finanças impõe uma carga tributária, exorbitante.
Alimenta os currais eleitorais com paternalismos e assistencialismos BARATOS, hereditários e vitalícios.
Gosto
Comentar
Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário