quarta-feira, 12 de abril de 2017

APR
11
El Ñino para 2.018 acaba de matar o NE.
· marcas da criseEl Niño pode prejudicar agricultura e voltar a ser vilão da inflação
O Brasil que dá Certo - Agronegócio
...Continuar lendo
Curtir
Comentar
Comentários
Damião Medeiros Contrariando a todas a previsão meteorológicas La ñina se foi em 2.017, e El ñino está chegando para ficar até o ano 2.020, completando 9 anos (2.012 - 2.020) de pouca chuva no semiárido NE de 800.000 km², quando os açudes não enchem e não há produção agrícola. Dois fenômenos climáticos de origem inversa (com relação á temperatura da água no O. Pacífico, junto à América do Sul) é inédito (e catastrófico) na literatura em vogo.
Damião Medeiros Na literatura em voga, lembrando que o BR a literatura ambiental é uma cópia da letra do samba do crioulo DOIDO DA SILVA.
Damião Medeiros Exceto em dsoriedem.blogspot.com e desemebrasil.blogspot.com, Dar atenção à informação de ciência ambiental no BRASIL é o mesmo que escutar SATANÁS pregando sobre a Palavra de Deus - é só distorção, mentira.
Blog sobre Educação Ambiental - Brasil
DSORIEDEM.BLOGSPOT.COM
Damião Medeiros Desde 1.992, quando da ECO/92 no Rio de Janeiro-BR, e já prevendo a MORTE do RSF para 2.050, apresentamos ( FEMeA) Um Projeto de Água para Um Projeto de Vida, divulgado maciçamente em todos os órgãos governamentais - Câmara dos Deputados, Senado, ministério do meio ambiente, ministério da integração nacional, vários órgãos governamentais de Estados do NE, ministério da agricultura e abastecimento, SUDENE (já faliu), e divulgado parcialmente no Exterior; do Brasil somente recebemos evasivas, omissão;. do Exterior retorno (correspondência) de duas instituições.
Damião Medeiros De de 1.992 para cá o volume de chuvas no NE BR baixou de 1,85 trilhões de m³ por ano, para 947 bilhões de m³ por ano, em todas as 9 sub regiões do NE; em 1.992 o semiárido NE tinha 500.000 km², hoje tem 800.000 km², sendo que 300.000km² viraram deserto seco, com média de 300mm de chuvas ao ano.
Damião Medeiros O governo e a comunidade acadêmica BR continuam fazendo "vistas grossas" para as informações de Educação ambiental Científica que lhes enviamos em 25 anos (tem maioridade, e documentos); pois, bem! Não adianta manter a cabeça enterrada no chão (para não ver a realidade) feito avestruz: em 2.018 quando grande parte dos nordestinos estiverem em procissão, a procura de água, às margens do canal de 477km da T. do RIO São Francisco em PE, PB, CE, RN, ou junto ao próprio SF em AL, SE, BA, PE, as CABEÇAS enterradas no chão vão ser decapitadas, roladas, ficando lá mesmo enterradas, no pó de onde nunca deveriam ter saído;

Nenhum comentário:

Postar um comentário