quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Ou foda-se o mundo?

Damião Medeiros A seca somos nós; nada a ver com falta de chuvas; TODOS os dias chove na Região Nordeste, em 6 sub regiões com estações chuvosas diferentes no tempo e no volume de chuvas; 600.000 km2 da Região Nordeste, e portanto área maior do que a Região Sul do BR tem o msmo índice de chuvas das regiões Sudeste e Sul, média de 1.600mm ao ano;Pena é que mais de 90% dos brasileiros ainda não SABEM desta VERDADE; atribuir a sca nordestina á falta de chuvas é falso testemunho contra Mãe Natureza, e blasfêmia contra Deus.
Gerir
Tristeza
Responder33 min
Damião Medeiros Oh, Deus, será que o senhor se zangou, e só por isso o Sol se retirou, fazendo cair toda chuva que há...... desculpe eu encher os meus olhos de água, e vir lhe pedir, cheinho de mágoa, pro Sol inclemente se arretirar..... dsculpe Eu pedir a toda hora pra chegar o inverno, desculpe eu pedir para acabar com o INFERNO que sempre queimou o meu Ceará. Atenção Brazil; mais de 150 rios, entre caudalosos, perenes e temporários desperdiçam em média no Mar do NE QUATRO BILHÕeS DE METROS CÚBICOS DE ÁGUA POR DIA. Isto é VERDADE; Atenção cearenses; a 63 km do território CE há a foz de um rio CAUDALOSO que desperdiça no Mar, DIARIAMENTE, no mìnimo, 400m3 X 86.400= 34 milhões, 560 mil metros cúbicos de água; a seca nordestina é fruto do analfabetismo científico BR.
Gerir
Tristeza
Responder1 min
Damião Medeiros Reagm, diabos!
Gerir
Riso
Responder1 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário