segunda-feira, 8 de abril de 2019

FEMeA 03


 Testemunhal da indústria da seca 9.
Testemunhal da indústria da seca 8; Atenção autoridades e instituições científicas; esse jovem com 11 anos de idade nasceu como "assentado" do INCRA, no assentamento Lagoa Nova, Riachuelo RN, aqui sentado junto a essa obra de JERICOS construída no quintal de sua casa, na agrovila: uma cisterna com capacidade para armazenar  52.000 litros de água das chuvas, mas não foi previsto a forma de captação dessa água, no tempo das chuvas; diferente dos seus pais, assentados há 14 anos, sobrevivendo a duras penas, com as bolsas esmolas do governo federal, pretende (sonha) VIVER de pé; deem uma chance real para que esse jovem possa crescer e viver dignamente.
Testemunhal da indústria da seca 7.
Testemunhal da indústria da seca 6.
Testemunhal da indústria da seca 5. O Sr Francisco Canindé e seu filho, assentados (há 14 anos) do INCRA no assentamento lagoa nova, espera que o governo brasileiro explique para que diabo serve esta cisterna, se não foi planejada uma forma de se captar a água das chuvas para ela.

Um comentário:

  1. O NEBR nunca dar certo não é só porque nossos dirigentes políticos são bandidos, corruptos, omissos, mentirosos; Somos um povo pequeno, com complexo de vira-latas. Isto foi devidamente comprovado quando nas décadas de 50 a 70 fugíamos de uma seca que não tinha nada a ver com falta de chuvas, e quanto chegávamos ás regiões Sudeste, Sul Centro-Oeste éramos tratados como sub-raça.

    ResponderExcluir