quinta-feira, 16 de julho de 2020

Conforme foi e é.

  • Damião Medeiros
     primo muita gente aqui só melhorou depois q tomaram a cloroquina. Enquanto não tiver um medicamento cientificamente eficaz , é esse q está curando. Minha colega quase morreu não queria tomar de jeito nenhum. Qdo tomou ela disse que 20 minutos depois estava bem melhor e respirando com facilidade. Então eu acho q está dando certo.
    1
    • Gosto
    • Responder
    • 51 min
  • Minha prima Raimunda: das cerca de 40 pessoas da Medicina do RN que foram atacados pelo CORONA, TODOS tomaram o cloroquina, dos quais 13 morreram, o que mostra que não cura, no sentido da palavra; dependendo das condições da imunidade a maioria dos BRs atacados pelo corona não apresentaram qualquer reação do sintoma, e alguns não tomaram remédio algum; o grande erro da medicina humana é tentar remediar, ao invés de PREVENIR; Eu faço Educação Ambiental Científica e posso lhe garantir que nas minhas ventas não tem máscara (embora seja obrigado a usar na rua, no supermercado) porque baseando-me nas leis da Natureza descobri que o CORONA (nem outro microrganismo) entra nos meus ouvidos por causa da CERA natural, criada no ouvido para barrar e MATAR micróbio; nas ventas não tem essa cera, mas, existe, na farmácia, uma pasta feita com 3 plantas anti-virose- cânfora, Eucalipto e mentol(do hortelã) que colocado na entrada das ventas repele, não só microrganismos, mas, também insetos, que se entrar morre instantaneamente e nem vira caraca porque a Pasta com mentol é volátil - vaporização; tem vários fabricantes, entre os quais, já com 50 anos, é o Vickevaporube que cura todo tipo de doenças respiratórias, viroses e bacterianas, não só colocando-se o creme na garganta, no nariz, no peito, mas também inalando (botando dentro das ventas); Se você quer prestar um serviço ao seus SEMELHANTES mostre essa postagem aos seus amigos e amigas; O vickvaporube é um dos melhores repelentes (passando no corpo) de insetos, princialmente o mosquito da dengue, da chicogunya, zica, malária, e até proteje do ataque de abelhas, e pode ser utilizado para curar feridas, picadas de insetos; na farmácia existe a essência do eucalipto, da cânfora, do mentol (separados) que pode ser usados para aromatizar o quarto de dormir, calmante, relaxante e expulsa até ratos; VC deve ter visto um equipamento que construímos - uma máscara/capacete com a qual se pode beber, comer líquidos, cujo FILTRO que permite entrar OXIGÊNIO e sai Gás carbônico é um tecido embebido com o VICK, mas também pode ser (o material filtrante) essência de alho. Interessados na tecnologia deve me contatar pelo E-mail: medeirosseverino8@Gmail.com. DESEMEBRASIL.BLOGSPOT.COM.
    Educação Ambiental
    DESEMEBRASIL.BLOGSPOT.COM
    Educação Ambiental
    Educação Ambiental
    • Gosto
    • Responder
    • Eliminar pré-visualização
    • 1 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário