sábado, 31 de outubro de 2020

Força nos chifres.

 Homem, És pó do SOLO da Terra e ao pó retornarás (quando o corpo de matéria for descartado); o corpo animal, ou vegetal só morre quando no fogo de 300ºC (ou mais), transformado em cinzas, carvão, fuligem, fumaça.

31 de outubro de 2019 
Conteúdo partilhado com: Público
Público
Meu corpo natural é pó e voltará ao pó da terra; Meu Espírito é eterno, sobre natural; meu corpo é invólucro e instrumento do meu Espirito na Terra; quando meu corpo for descartado, no pó, vai se incorporar a outros corpos da terra, e meu Espírito volta á pátria celeste de onde veio, perdendo qualquer vínculo com a matéria da Terra; o Amor, que é uma manifestação espiritual, que vem de Deus, permanece no espírito; A carne e o sangue não herdarão o Reino de Deus; os brutos,…
Ver mais
1 comentário
Gosto
Comentar

Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário