domingo, 27 de novembro de 2022

15132

 

         Fonte Didática e Metodológica para a Ecologia e o

             Meio Ambiental da Região Nordeste (FEMeA).   

           O sentido da Vida no rumo da razão. 

                                                                                                                                                 ANO XVIII

         RNNEBR   Fone

         (xx84)32690096. CEP 59.470-000. Data: 141008

 

Anexo: Motor Movido a AR COMPRIMIDO (ideia); (gravado em CD).

 

 

Ilustríssimo Senhor Diretor/Editor da Revista “A Defesa Nacional”

 

 

1) O material do anexo, única fonte de energia espontânea, inesgotável, disponível sobre a Terra em cada milímetro quadrado e numa camada com quilômetros de espessura, idealizada no Brasil em 1.984, e copiada na França em 2.005, já é uma realidade como motor de automóvel (consultar internet) e deve ser aproveitado como estratégia de Defesa Nacional no Brasil. 

 

 

2)dia 081008 enviei á essa Revista informações didática/cientificas de importância fundamental, imprescindível ao crescimento seguro e estratégia de segurança nacional do Brasil.

Com essa informação os dirigentes dessa revista estão habilitados a abordar, discutir e formar opinião sobre um Elemento Vital à integridade social, econômica e política e à manutenção da soberania e independência do Brasil – A água H2O para o abastecimento urbano e produção de alimentos para a humanidade. Se V.Sa. desejar poderei mostrar como “utilizar a água” ao invés de usar, gastar, consumir, destruir. De posse dessa informação os dirigentes dessa Revista já sabem que a seca nordestina é uma farsa e não tem qualquer relação com escassez de água doce. Já sabem que a transposição do RSF(da qual o EB participa) é desperdício do dinheiro público e mesmo que venha a ser concluída não terá utilidade (é desnecessária); que o programa “carro pipa” coordenado pelo EB é uma modalidade da indústria da seca que tem uma finalidade: eleger políticos irresponsáveis, corruptos e depravados; quanto à açudagem, poço tubular, dessalinizador, chuva artificial, um milhão de cisternas, barragem subterrânea e o diabo a quatro, V.Sa. já sabem, na prática, que não funcionam para combater um fenômeno (seca) instintivo, fictício, fantasioso, fruto da  maléfica ignorância brasileira

 

3) aproveito a oportunidade para sugerir aos dirigentes da Revista “A Defesa Nacional” para se ligarem nos seguintes pontos de ruptura de defesa nacional:

a)O próximo chefe de Governo BR, que será eleito(a) na sombra do atual presidente (se a canoa não virar  até  lá) terá, como prioridade de (des) governo a caça às bruxas do governo militar, particularmente oficiais do EB que estavam na ativa entre 1.964 e 1.981 (e ainda vivos em 2.012)

 b) O FAL/64 do soldado brasileiro está ultrapassado até para o crime organizado do Brasil;

 c)até o ano 2.100 teremos um conflito armado de grandes proporções, inclusive com armamento nuclear;

 d)a probabilidade do Brasil permanecer nação soberana e independente até 2.050 é 4, de 1 a 10;

 e)até o ano 2.150 haverá um só governo e uma só moeda corrente na Terra; e da população humana (reduzida em números a 60% do efetivo de hoje)  metade estará na América Latina (Amazônia);

 f) até o ano 2.200 o Homo Sapiens terá sido usado; gastado, consumido; tudo consumado.

 

4) não há previsão, não há profecia, não há adivinhação, não há intuição nesta declaração, afirmação; há razão, racionalidade. 

 

5)Permaneço à disposição dessa Revista para outros esclarecimentos porque tenho a certeza de que o Brasil só dará certo se as Forças Armadas, (última reserva moral, cívica, patriótica, ética) conhecerem, enquanto há tempo, essas informações; não há outra opção, não há jeitinho para o caso, mas tem de ser agora.   

 Com os meus protestos de elevada estima e distinta consideração,

 

                                                                        

                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário