quarta-feira, 26 de julho de 2023

19132

 O Rio é um Caminho de água DOCE corrente; e TODA água da Terra veio, ou vem de um regime de chuvas, o que significa dizer que os Rios nasceram (Gêneses 2,5), há menos de 2,5 bilhões de anos.

1
2
Curtir
Comentar
Compartilhar
Damiao Medeiros
O rio Jordão, com o corpo em um deserto seco de pouca chuva (menos de 200mm/ano) é abastecido pelo desgelo das montanhas em suas cabeceiras; com o aquecimento global a água no estado sólido nas calotas e geleiras está derretendo, e até o ano 2.100 EC esses 77% da água doce da Terra deve ZERAR., secando todos os rios que durante milhões de anos eram perenes; "quanto ao Batismo de Jesus Cristo, Cristo o Filho de Deus, Espírito Verdade: Mc 1,1-21 - João, o batizador (batista) veio do deserto, para a área da judeia batizar, com o banho no rio Jordão, os pecadores para remissão dos pecados, e proclamava: depois de MIM vem aquele (Jesus) que é mais forte que eu, e não sou digno de inclinar-me para desatar as correias de suas sandálias; eu batizo na água (do rio Jordão), mas ELE batizará no ESPÍRITO SANTO. João foi avisado pelo Anjo do Senhor Deus que para identificar Jesus Cristo o Espírito Santo, em forma de pomba desceria sobre Jesus; no momento que Jesus entrou no Jordão todas as pessoas presentes ouviram a VOZ de Deus, como um trovão: Este é o meu Filho bem amado que me aprouve acolher; Jesus não tem pecado, e somente seu PAI pode batizá-lo; Jo 4,2 - na VERDADE, Jesus não batizava, mas, seus apóstolos e discípulos; NB: o Batismo Cristão é no ESPÍRITO, e na ÁGUA VIVA que é o próprio Cristo (em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo); a água morta da Terra não batiza o Homem Novo, celeste.
  • Curtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário