Reafirmamos que o vídeo e as duas fotos são inéditos; Mas como explicar que as fotos, o vídeo e o texto do comentário são EDUCAÇÃO AMBIENTAL CIENTÍFICA? Existe razão para aformar que é ambiental, mas dizer que é educação e científica? O Vídeo nossa internet da SECA não permite abrir para ver o enfoque da mensagem de áudio, se a mesmo traz algum ensinamento, ou se melhora o conhecimento que se tem dessa área do NE; mas, quanto á foto 1 com o gado morto no meio do pasto alto? e os urubus? Que ensinamento novo pode trazer a imagem registrada nessa foto para as pessoas que visitarão esse BLOG? 1) Precisamos afirmar que essa imagem nos dar centenas de informações científicas, entre as quais a causa da morte do gado; fome, sede, doenças? Sabemos que o gado morreu por ter bebido lixo líquido contaminado dos açudes, barreiros; 2) o pasto nasceu gerado do solo, com as chuvas de água doce; o gado herbívoro comeu o pasto, defecou alimentando (fertilizando) o chão, solo, as plantas; o urubu come a carne do boi, defeca no chão fertilizando o solo, as plantas; 3) a vaca morreu - do pó, ao pó (todas as formas de vida animal e vegetal vem do pó e volta ao pó, incluindo o Homem) e seu corpo se desintegra alimentando animais (urubus+), insetos e microrganismos, ou seja, INTEGRANDO outros corpos; parte do corpo DA VACA se integra ao chão; ACABAMOS DE DELINEAR EM PRIMEIRA MÃO O CICLO ALIMENTAR DA VIDA NA TERRA, com alguns dos diversos ELOS do Ciclo Alimentar da vida. Mas quanto á foto 2, sobre o cartaz que define o veículo automotor e o seu caminho - rodovia asfaltada como uma ARMA DE DESTRUIÇÃO em massa, pela nocividade que ambos representa na destruição da vida de do clima? Aí já precisaríamos montar um livro apontando mais de 2 mil formas de destruição da vida pelo automóvel e a estrada asfaltada.
Reafirmamos que o vídeo e as duas fotos são inéditos; Mas como explicar que as fotos, o vídeo e o texto do comentário são EDUCAÇÃO AMBIENTAL CIENTÍFICA? Existe razão para aformar que é ambiental, mas dizer que é educação e científica? O Vídeo nossa internet da SECA não permite abrir para ver o enfoque da mensagem de áudio, se a mesmo traz algum ensinamento, ou se melhora o conhecimento que se tem dessa área do NE; mas, quanto á foto 1 com o gado morto no meio do pasto alto? e os urubus? Que ensinamento novo pode trazer a imagem registrada nessa foto para as pessoas que visitarão esse BLOG? 1) Precisamos afirmar que essa imagem nos dar centenas de informações científicas, entre as quais a causa da morte do gado; fome, sede, doenças? Sabemos que o gado morreu por ter bebido lixo líquido contaminado dos açudes, barreiros; 2) o pasto nasceu gerado do solo, com as chuvas de água doce; o gado herbívoro comeu o pasto, defecou alimentando (fertilizando) o chão, solo, as plantas; o urubu come a carne do boi, defeca no chão fertilizando o solo, as plantas; 3) a vaca morreu - do pó, ao pó (todas as formas de vida animal e vegetal vem do pó e volta ao pó, incluindo o Homem) e seu corpo se desintegra alimentando animais (urubus+), insetos e microrganismos, ou seja, INTEGRANDO outros corpos; parte do corpo DA VACA se integra ao chão; ACABAMOS DE DELINEAR EM PRIMEIRA MÃO O CICLO ALIMENTAR DA VIDA NA TERRA, com alguns dos diversos ELOS do Ciclo Alimentar da vida. Mas quanto á foto 2, sobre o cartaz que define o veículo automotor e o seu caminho - rodovia asfaltada como uma ARMA DE DESTRUIÇÃO em massa, pela nocividade que ambos representa na destruição da vida de do clima? Aí já precisaríamos montar um livro apontando mais de 2 mil formas de destruição da vida pelo automóvel e a estrada asfaltada.
ResponderExcluir