quinta-feira, 2 de novembro de 2023

20355

 Para evitar que a VERDADE vá pro lixo, replicamos a postagem.

José Medeiros Silva partilhou uma publicação.

verdade a Bíblia diz que temos que orar pelas autoridades
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos graduados
Elinaldo Renovato de Lima
A SENADORA FÁTIMA BEZERRA foi eleita Governadora do Rio Grande do Norte. Pela maioria do seu povo. Por isso, devemos dar graças a Deus , como diz a Biblia, e, c...

Damião Medeiros Mesmo sabendo que se depender de sua capacidade intelectual, de sua visão politica o RN vai se afundar mais e mais, quero aproveitar essa oportunidade, como já fazemos desde 2.001 para colocar à disposição do GOVERNO RN para Informação científica para se erradicar a famigerada seca RN, que tanta desgraças traz para todos os seres humanos que ocupam esse chão, e para todas as formas de vida aqui estabelecidas, e queremos até convidar os autores e replicadores desta postagem, a consultarem a BÍBLIA, que justifica a seca RN: Gn 2,5 - No dia em que o Senhor Deus fez a Terra, não havia sobre a terra (chão) nenhuma relva, nenhum arvoredo, PORQUE DEUS NÃO TINHA FEITO AINDA AS CHUVAS; e assim, sem as chuvas, não havia o Homem agricultor. DESEMEBRASIL.BLOGSPOT.COM - DSORIEDEM.BLOGSPOT.COM. Há LUZ foi lançada.

Educação Ambiental
A seca RN écausada pela incompatibilidade entre a disponibilidade de chuvas e a deficiência INTELECTUAL para captar e armazenar, racionalmente, 10% do volume de chuvas, por exemplo, de 2.018 - 10% dos 700.000m3 por km2, nos 53.000km2 do RN, matematicamente é igual a 35 bilhões e 100 milhões de metros cúbicos de água doce das chuvas, lembrando que o maior aquífero do BR - o Aquífero Guarani, que no BR tem uma área de 800.000 km2, tem 50 bilhões de m3. para chegar á água do aquífero é necessário: 1) cavar um buraco no chão; 2) botar um motor para sugar a água para à superfície da Terra; Matemática não MENTE: a seca no RN é fruto do analfabetismo científico, e pior, é falso testemunho contra Mãe-natureza, e blasfêmia contra Deus.
Temos dito desde 1.992!

Nenhum comentário:

Postar um comentário