domingo, 14 de junho de 2015

Educação ambiental científica.






Um comentário:

  1. 1) quadro didático científico + correspondência recebida do CE; 2,3,4, e 5) acompanhe nessas imagens o que aconteceu com as nuvens enquadradas pela câmara., entre 03;38 e 03:42 horas (4 minutos). no agreste RN; é muito importante em um estudo ambiental, tendo em vista que no desespero do governo RN e seus técnicos, com relação á "secura",mais uma vez, 30 anos depois do 1° fracasso, pretendem bombardear as nuvens para fazer chuva; essa comunidade científica de merda não entende que durante até 300 dias de verão, seco, não existem nuvens com água para esse processo no semiárido; as nuvens das fotos foram extintas, desintegradas por conta da baixa umidade do ar que tira água da nuvem; outro fenômeno que se pode observar nas imagens é o grande deslocamento das nuvens em 4 minutos; as nuvens, com pouca água, são leves, e se deslocam pela força do vento, na linha de pressão atmosférica; quanto mais leve, maior altitude da nuvem na atmosfera; as lei da Natureza são lógicas e evidentes e para "entender a Natureza" basta, conscientemente fazer parte dela.

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