quinta-feira, 30 de março de 2017

Givaldo Lourival comentou na sua publicação.
1)SE VIVER NÃO BEBE, SE BEBER NÃO VIVE.
A ÁGUA DA CHUVA H2O É LÍMPIDA, INCOLOR, INODORA, PORÉM QUANDO SE PRECIPITA NO CHÃO ADQUIRE ELEMENTOS ESTRANHOS; 2) PODE-SE CAPTAR ESSA ÁGUA DIRETAMENTE DA NUVEM, e ARMANZENANDO-se-A TAL QUAL VEM DA NUVEM, em quantidade e qualidade.
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Damião Medeiros 1) no açude - se viver não bebe, se beber não vive; 2) maquete, no chão, do PROJETO de captação de água diretamente da nuvem, e armazenamento dessa água em qualquer lugar o semiárido - na areia da praia, no leito seco do rio, nas chãs e nas abas das s...Ver mais
CurtirResponder113 h
Damião Medeiros Um PROJETO de captação de água com 10.000 m² (um hectare); chove de 250mm (em alguns lugares) a 400mm (em outros lugares) de chuvas no agreste RN em 2.017, média de 300mm de chuvas; são 300L de água por m², ou 3.000.000 de litros por hectare,ou 3.000...Ver mais
CurtirResponder113 h
Givaldo Lourival Pra beber a água tal como ela vem das nuvens, só se abrirmos a boca e colocarmos o rosto para cima. Rssss!!
DescurtirResponder16 h
Damião Medeiros A área de captação de água forrada com lona impermeável é uma BOCA só que milhares de vezes maior do que o órgão chamado de boca no REINO ANIMAL, com uma diferença: a boca é o orifício mais IMUNDO que existe no corpo humano.
Damião Medeiros As cisternas do PROJETO é uma camisa impermeável que recebe a água diretamente da área de captação de água, e coberta, sem contato com o chão.
Damião Medeiros O PROJETO tem 3 obstáculos que ISOLA a água de elementos da Litosfera: uma tela de arame contornando todo o projeto, para barrar o acesso de animais de médio e grande porte; depois vem um FOSSO permanentemente com água para barrar o acesso de animais que passarem pela tela de arame; internamente ao FOSSO uma cerca de tela de náilon, 4 metros de altura para BARRAR insetos alados (a maioria dos insetos alados voam até 2m de altura).
Damião Medeiros A lona, de cor branca na área de captação e na cisterna visa se ter uma identificação de qualquer corpo maior que 0,1mm que, que trazido pelo vento, venha para a área de captação e/ou para a cisterna.
Damião Medeiros Depois de passar 73 anos bebendo o LIXO-líquido dos açudes, das cacimbas, dos poços tubulares, do telhado imundo (e bicas), das casas do NE, e danificar os rins (cistos), a vesícula (cistos), o pâncreas (cistos), o fígado (cisto) não poderia haver, PENSO eu, no BR qualquer crítica destrutiva a um PROJETO para SALVAR 800.000 km² da secura, entre 2.012 e 2.020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário