No dia 30/11/2023 foi realizada a Assembleia de Sócios da Ane. A cada 2 anos, os sócios se reúnem para eleição do Conselho Deliberativo e Fiscal da entidade. Em seguida, o Conselho Eleito se reuniu para eleição da presidência e vice presidencia do Conselho, optando por reconduzir Alexandre Ramos e Renata Silva para o cargo.
Na foto temos sócios e representantes do Conselho Deliberativo e Fiscal
Seguimos cumprindo nossa missão.
Damião MedeirosA água doce está fugindo da Terra; no RN de cerca de 53.000km2 chove no mínimo 300.000m3/km2/ANO + ou - 16 bilhões de m3; todos os reservatórios, cheios, chegariam a acumular 5 bilhões de m3; o Maior reservatório, o Açude (parede de terra) Armando Ribeiro Gonçalves encheu e sangrou pela última vez no ano 2.009, com média de 900mm de chuvas; capar e armazenar água no chão á céu aberto (perda e contaminação extraordinárias) com 200 a 400mm de chuvas ao ano é suicídio hídrico, econômico, social, ambiental, e tal. Bestialidade. No final do Século XIX a água DOCE era 2,70% da Terra; no final do Século XIX será menos de 1%, lembrando que 77% da água DOCE estão no estado sólido, fora do alcance do Homem, e que vão se incorporar á água salgada, onde a vida das terras emersas não tem vez.
Damião MedeirosExiste a vida de água doce nas terras emersas e a vida de água salgada nos Oceanos e mares - uma não sobrevive no ambiente da outra
Damião MedeirosCaptar água DOCE limpa diretamente da nuvem, no tempo das chuvas.
Damião MedeirosCaptar e armazenar ÁGUA doce em qualquer lugar sem perda, sem fuga, sem contaminação, esgotos, lixo, veneno, petróleo, microrganismo, matéria orgânica putrefata, e tal.
Damião MedeirosNão é milagre nem utopia - é ciência Exata da Natureza; 1ªopção para se adiar o apocalipse. Ainda há tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário