quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

AINDA Sobre a seca cearense


Luciano Castro Alves As asnices desse Evo DESMORALES, não é de hoje, é um ignorante que está acabando com sua nação. Vergonha internacional.
DescurtirResponder15 h
Damião Medeiros Caro Luciano Castro Alves; Com relação a seca desnecessária no CE: enquanto as autoridades CE brigam para trazer água, em canal aberto, do rio São Francisco, a mais de 1.000km de distância, menos de 10m³ por segundo, com alto dispêndio de energia elétrica (escassa no NE), a cerca de 60km do CE o Rio Parnaíba DESPERDIÇA NO MAR 300m³ por segundo de água doce; com um canal pelo litoral PI-CE em cota única (nivelado pela água do Mar) pode-se coletar (há muitos mecanismos apropriados, inclusive com a própria força da água corrente do rio) parte dessa água DOCE na FOZ do Parnaíba, e lançá-la em um canal (ou cano fechado), FLUINDO no canal com base nas leis da mecânica dos FLUIDOS, sem qualquer dispêndio de energia; mostre ás autoridades , e jornais CE a ideia de UM PROJETO DE ÁGUA PARA UM PROJETO DE VIDA, emdsoriedem.blogspot.com, que assim nós dois estaremos prestando um grande serviço ao NE e ao Brasil, e extirpando a secular seca cearense, servindo de Modelo para o Mundo.
Blog sobre Educação Ambiental - Brasil
DSORIEDEM.BLOGSPOT.COM|POR DAMIÃO MEDEIROS
Damião Medeiros Caro Luciano Castro Alves: o litoral cearense, incluindo a Capital Fortaleza, é a área mais densamente povoada do CE, e com problemas de abastecimento de água; "por falta de um grito se perde uma boiada": não deixe os cearenses morrerem à minguá, ignorando a existência do grande manancial de água DOCE desperdiçada no mar, tão pertinho do CE.
Damião Medeiros
Escreva um comentário...

Um comentário:

  1. Quem sabe faz á HORA, não espera acontecer (já diz o cancioneiro BR), mas há também outro ditado: o brasileiro só fecha as portas depois que é roubado (espera acontecer).

    ResponderExcluir