sábado, 3 de junho de 2017


Franklim Pereira compartilhou um vídeo na sua Linha do Tempo.
50 min
-2:19
23.959 visualizações
Paulo Eduardo Martins adicionou um novo vídeo.
5 h
Você acredita no aquecimento global? Então veja esse vídeo e saiba a verdade sobre essa palhaçada. Pode esfriar a cabeça.
Comentários
Damião Medeiros O governo dos USA está pagando essa MULA para vender esse engodo; lembra bem quando a cerca de 100 anos os USA botavam chumbo na gasolina, e enquanto todo MUNDO sabia que o CHUMBO é altamente destrutivo no ambiente, a indústria dos USA gastou bilhões de dólares com BESTAS semelhantes a ESSA para convencer que chumbo é bom na gasolina e na BALA.
Responder10 min
Editar
Damião Medeiros A redução na oferta de chuvas no NE é uma realidade, a partir de meados do Século 20, e tem como consequência a eliminação de 80% da vegetação nativa; sabe-se que o Reino Vegetal é o quinto elemento da Natureza; o desmatamento da Amazônia BR também contribui para do desequilíbrio ambiental; ora, a redução na oferta de chuvas criou vários outros VETORES que contribuem com a seca: 1)dobrou a evaporação de água das barragens, dos açudes, chegando a 8L/m² ao dia (da água armazenada) aumentou a evaporação de´água dos corpos de animais e vegetais, de modo que se uma pessoa adulta, com 70kg de massa corpórea necessitava de 5 litros de água (para beber) há 100 anos, no semiárido, agora são 6 L por dia; se há 100 anos se produzia 1 kg de feijão macassar com 150 litros de água, hoje são 270L no semiárido; mas também aumentou a temperatura ambiental, média; mas também diminuiu a UMIDADE do AR; Há 100 anos as geadas na região Sul/BR destruíam lavoura quase todos os anos; hoje, raramente, e já tem escassez de chuvas no RS..
Editar

Um comentário:

  1. O aumento da Temperatura no Nordeste Brasileiro, a partir do Século 20 é uma realidade indiscutível.

    ResponderExcluir