quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Evidência científica do fim da água DOCE em Natal-RN.




4 comentários:

  1. Imagens da lagoa de Extremoz ( e das imediações) na cidade de Extremoz-RN, que está secando assustadoramente, provocando racionamento de água no abastecimento da zona norte da Grande Natal, mas também em cidades do RN que dependem dessa lagoa para o abastecimento.

    ResponderExcluir
  2. Embora a comunidade acadêmica e o governo RN não tenha a menor noção das causas que levaram a essa catástrofe, secura, iniciamos a postagem anterior mostrando cientificamente os motivos, que podem perfeitamente ser ratificado nas imagens em foco.

    ResponderExcluir
  3. Nesse ritmo de agressão e ignorância Natal não terá água doce para USAR, consumir, gastar no ano 2.050; se já não bastasse que 153 municípios do RN estão sofrendo colapso no abastecimento de água, e metade deles depende da água dessa região de zona da mata RN e litroal ( no caminhão pipa e adutoras).

    ResponderExcluir
  4. Embora ignorada pela comunidade acadêmica, fica claro as pessoas com o mínimo de racionalidade e razoável intelectualidade que essa área de 3.000 km² do RN só tem água doce porque tem: 1) oferta de chuvas 3 vezes maior do que no sertão RN; 2) dunas de areia que ocupam, juntas, nada menos que 400 km² dessa região; 3) que com a redução na oferta de chuvas e com eliminação das dunas de areia não haverá água doce para o abastecimento urbano do RN.

    ResponderExcluir